segunda-feira, 19 de abril de 2010

. Suspiro .




Eu estou com um salto enorme. Ele me faz lembrar que se estivesse com você, você ainda seria mais alto. Suspiro. Deve ser o centésimo do dia. O celular da senhora do lado toca. Eu lembro que se o meu tivesse tocado hoje eu poderia estar sorrindo com você. Suspiro. Vejo casais passando, olhando as vitrines e lembro da roupa que você usava há dois dias atrás e do teu perfume. Uma calça jeans, um sapatênis e uma pólo verde. Tão lindo. Suspiro. Sentada, sozinha no meio do shopping, eu estudo para a prova da semana. O tema: casamento. Suspiro. De repente me vejo lembrando do teu jeito de mexer no cabelo e fechar os olhinhos ao sorrir. E como que no automático me vem uma frase na cabeça “não eram nossos sonhos pequenos demais. As pessoas nas quais depositamos a realização deles é que eram pequenas.” Ou não. E se nessa história eu for vilã? Suspiro. Vejo vários amigos tomando cerveja e rindo. Lembro que você abandonou os teus, mandou-os embora para ficar comigo e depois quem te abandonou fui eu. Suspiro. Eu paro e faço um desejo.Suspiro.

“Como num filme no final tudo vai dar certo.
...
Pensa em mim, que eu to pensando em você...”

(Pensa em mim – Alex e Yvan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário