domingo, 3 de maio de 2009

Por que dizer adeus é tão difícil.

Por que não consigo tirar as pessoas da minha vida com a mesma facilidade com que entraram? Por que o adeus deixa aquela sensação de que é pra nunca mais mas no fundo acredito que não dure para sempre? Para ter esperança? Para não me sentir assim tão cruel em simplesmente expulsar, mesmo que os outros não pensem em mim?
Porque a vida é feita de idas e vindas e eu insisto em não me adaptar. Me apego fácil e rápido demais e nunca me desapego. Porque por mais que diga adeus, o mundo da voltas e a gente acaba por se encontrar, e eu não fujo.
Os términos nunca partiram de mim. Seja de uma amizade ou um amor. Talvez eu tenha contribuido para isso, mas nunca coloquei o ponto final. Prefiro viver no enrosco das tais reticências e apesar de acreditar que essa possa ser minha missão nessa encarnação, acho que terei que voltar muitas vezes ainda para aprender.
Então pelo amor de Deus consciência minha, não me force a negar amor para quem está voltando mesmo que tenha um dia me dito adeus e não me obrigue a me despedir de quem quero que fique. Será demais pedir de tudo um pouco, junto e misturado?

Um comentário:

  1. Claro que nao..tens todo o direito de querer tudo...eh oq o pacto diz poxa vida aauhahuauhuhauhuhauha

    ResponderExcluir