quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teu único defeito!




Eu devo ser assim.. Como um demônio na sua vida.
Quanto mais você me agrada, mais eu piso em você e te peço para lamber meu chão.
E, eu juro, tenho vontade de me matar por isso. Você não merece ser assim mau tratado. Tá certo que também sei cuidar muito bem e te encher de carinho. Mas quando eu tô afim de uma briga, meu amigo..
Muitas vezes já cheguei a pensar que eu simplesmente não te mereço. Você é bom demais pra mim. Teu amor é puro demais que chega a me dar enjoos. Mas é tão bonito.
Teu amor é tão novo e bonito que eu seria capaz de ficar dias adimirando.
Você não é exatamente quem eu amo, mas por ora é perfeito para o papel. Afinal passar a vida sem amor é muito sem graça. E eu falo falo falo que não te quero, que talvez você não valha a pena, mas é só te ver que me quebro inteira e te imploro que me leve.. Junto com você e pra longe daqui.
Teu gosto é tão seu, teu cheiro é tão seu e eu sou tão você..
Talvez, nosso problema seja os outros. Eu que sempre declarei que nada nem ninguém interferiria na minha vida.
Todas as minhas amigas reclamam dos namorados, rolos e tal. E se não reclamam tentam esconder as mil falcatruas que os caras aprontam.. E adivinhe.. ! Eu não tenho uma vírgula para reclamar de você.
Você abre a porta do carro pra mim, faz minhas vontades. Corre atrás de um sonho doce se esse é meu desejo ou encomenda esfihas se me da a doida de querê-las. Você toma banho rápido para não me deixar esperando e depois me dá aquele beijo que só você sabe pra me tirar o ar. Você saboreia um milk shake de morango como ninguém! É tão lindo que me dá vontade de parar o mundo pra te agarrar. Você é a única pessoa que eu conheço que come um lanche do Mc Donald´s cheio de cebola e tudo mais e fica com um hálito digno de Deuses. Você aguenta os meus sonos intermináveis e não reclama se hoje a tal dor de cabeça surgiu. Você me aconchega tão certinho no teu braço que é como se eu tivesse nascido para ele.. E me cobre toda para que nenhuma parte do meu corpo se arrepie de frio (mesmo sabendo que o teu calor é a única coisa que faz meu corpo se eriçar da cabeça aos pés). Você paga a nossa conta. Me deixa dirigir o seu carro e tem uma escova de dentes pronta para mim na sua casa. Você me faz assistir ao jogo de futebol em plena quarta a noite comendo pipoca mas depois vai comigo no cinema ver aquele romancezinho que você não gosta. Você aguenta minha TPM, minhas brigas sem porque e meus ciumes bobos. Aguenta telefone na cara, gritos soltos e até uma saudade. Você usa moleton e fica lindo, usa camisa polo e fica divino, até só de cueca você fica perfeito. Você aprendeu a cozinhar por mim, marcou médico e fez exames por mim, deixou de sair por mim, virou amigo das minhas amigas por mim e até me apresentou para os teus pais. Você aguentou quase uma traição, aguentou um, dois, alguns concorrentes. Já me aguentou te ligando bêbada e falando coisas sem sentido (só Deus sabe o que eu disse. Eu prefiro não saber!) Você me acalma quando bate uma crise de choro me chacoalhando no colo como um nenem, dizendo que já vai passar, que você está aqui. MEU DEUS VOCÊ ESTÁ AQUI AINDA, DEPOIS DE TUDO ISSO!
Você me apóia se quero mudar o cabelo, reza pelas minhas provas e torce para que eu volte a trabalhar na minha cidade.
Eu poderia passar a noite falando de tudo que você é, tudo que você fez e faz por mim. Mas nenhum texto, por maior que fosse, poderia explicar o meu pedido de DESCULPAS. Desculpa por não ser quem você merece e por ser só isso aqui. Por não te amar como você me ama, por brigar com você mesmo sem ter do que reclamar. Me desculpa por simplesmente não conseguir te dizer um SIM àquela pergunta que você tantas vezes já tentou me fazer. E você ainda se culpa, questionando-se sobre o que é preciso fazer para me ter como namorada. E eu te digo.. NADA! Porque o problema meu amor, não é você. É esse meu coração bobo que cai em qualquer topada mas aceita qualquer beijo mais bem dado e qualquer agrado. E depois não aguenta. Porque tem cicatrizes que não curou, medos que ainda não matou.
E o teu amor é tão puro e ingênuo e doce e cheio de vida que não vê. Não vê que você é perfeito e que o teu único defeito é simplesmente me amar!
Talvez se não me amasse eu amaria você.. Porque o meu coração não se contenta com as cicatrizes que já possui, ele gosta de sofrer. E você se mataria só de pensar em me machucar.
É eu acho que o problema sou eu mesmo. Mesmo sabendo que posso te ferir, mesmo sofrendo de imaginar te fazer chorar eu não resisto ao teu olhar, aos teus lábios doces, às tuas mãos que me puxam pra perto.. Como dar um doce a uma criança e esperar que ela recuse. Como oferecer uma maldade a um diabo e acreditar que ele irá rejeitar.Eu te desejo. Eu te quero só pra mim e mais ninguém. Ah meu Deus como me fizeste fraca!

"Somos todos culpados se quisermos. Somos felizes se deixarmos."
Fernanda Mello.

2 comentários:

  1. "do que adianta teu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da tua cabeça"

    =/
    ai cara.... foda foda foda... parece q qto mais encontramos pessoas q perdoam todas nossas idiotices menos a gte gosta..tem q apanhar mesmo pra aprender viu... eu te entnedo cara..pior q entendo, e acho q isso pede uma terapia de dupla =)

    ResponderExcluir
  2. sabe o q eh pior... na foto PARECE vcs dois mesmo pequenos auahhuhuauhhuhuauhhuahuhuhua

    ResponderExcluir