quinta-feira, 3 de setembro de 2009

. Namorando .




"Quer namorar comigo?" Ele com seu jeito inseguro e bom me perguntou. Eu disse não pela milésima vez. Mas logo consertei: "só se você pedir de joelhos". Eu disse numa terça feira a noite, numa padaria meio restaurante.. Ele resistiu e pela primeira vez não fez a minha vontade. "Eu não tô te pedindo em casamento. Quando for pra casar eu me ajoelho." Ótimo. Me contrariou. "Sim". O pedido de joelhos existe no meu conto de fadas e por ele não ser meu príncipe então não tinha o porque se ajoelhar.
E aí OK. Ele me toca como uma criança que ganhou um brinquedo novo. Finalmente ele agora tem a primeira namorada. E eu deixo ele me carregar para cima e para baixo, como um troféu, como a jóia mais rara e cara da vida dele. Eu deixo ele me dar mometos felizes, porque todas as horas ao lado dele são felizes. A felicidade só se perde quando ele está longe. Com ele longe eu esqueço o quanto aquele sorriso, aquele corpo e aquele olhar são o meu poço de água pura, o meu pequeno pedaço de paraíso. E vendo por esse lado, estarei eu errada por me permitir ser um pouco feliz? Será errado ser um pouco irresponsável e não pensar em nada além dele naquele momento?
Então eu vou vivendo. Com horas felizes, onde sou amada e amo. E outras com uma coisa cruel e dura: a realidade.

Um comentário:

  1. Pra que este sentimento de culpa camuflado em palavras bonitas??? Não se culpe, não se condene, não se limite.
    A vida é curta, e voces são perfeitos juntos, acredite no teu instinto, e nao ache que isso é um intervalo até chegar a alguma coisa, talvez isso possa ser A COISA, e se não for aproveite-a como se fosse. Entende?
    Se for assim, fico feliz, MUITO feliz. Aproveita guria, vai por mim, APROVEITA!!!!

    ResponderExcluir