domingo, 24 de maio de 2009

Eu sou sua.



Viajo 520km para chegar até você. O tempo no carro não tem fim. Cada km andado, são os nossos corpos se aproximando, nossos corações sempre estiveram unidos.
Você chega em frente à casa da minha avó e liga no meu celular. Minhas pernas ficam paralisadas sem saber se é melhor ir ou ficar. Te ver é sempre uma tortura que eu não posso evitar. Então eu vou. Abro a porta do teu carro com vidros escuros e aquele cheiro já faz meu coração disparar. O cheiro que sempre guardei em mim. Será um sinal que mesmo depois de tanto tempo o nosso amor também não mudou? Eu entro, te olho e meu Deus, é você! Me abraça e logo pede pra que eu te belisque. Será verdade?
Você já sai dirigindo com uma mão na minha. E eu me sinto segura, completa e viva.
A gente pára num posto pra abastecer teu carro "família" e eu já me imagino com nossos alemãezinhos, moreninhos de zoinhos azuis como você diz, dentro, abastecendo antes de um final de semana família. Enquanto eu espero você pagar, o frentista abre a porta do carro e pergunta se sou sua mulher e se posso ir um pouco para frente com o carro. Sem pensar, eu respondo que sou e que você não demorará. Um sorriso, sem querer, me deixa sem graça.
A gente conversa como se nos víssemos sempre. Essa intimidade toda que me intimida e esse teu jeito de me deixar a vontade que me assusta. Você beija a minha mão querendo me possuir. Como se precisasse disso.. Você já me tem antes de me conhecer. E eu não tenho vergonha de dizer que sou tua, eu sou mesmo o que posso fazer?
Eu queria acreditar que estava idealizando demais o nosso amor e você. Queria acreditar que quando te visse tudo teria mudado. E eu voltaria feliz para casa sem ter que sofrer por você. Mas no primeiro beijo (e todos são como o primeiro, sempre um frio na barriga e o coração alçando voo), me mostra que mudou. Mas não como eu queria. Mudou para mais. Mais desejo, mais maduro, mais amor. Eu sinto cada centímetro da minha pele unindo-se à sua. E tenho na prática o que teimei a acreditar na teoria: 1+1=1. Você+eu é um amor incomum. E é amor, porque se isso não for amor, é como dizer que vivi até hoje sem ar, e isso é impossível.
Você não precisa me dizer nada e já me ganha. O teu olhar depois do beijo, tuas mãos que não me deixam, o teu jeito de me cheirar até perder o ar querendo me guardar.. Tudo só me mostra que é você, e tem que ser com você!
Com uma tranquilidade de quem se conhece há anos a gente planeja o nosso casamento. Falando sério e não como duas crianças que planejam o que vão ser quando crescerem. Você pede mais uma vez para que eu me case com você e eu digo que já sou tua e sim, é você que eu quero pra chamar de meu. Tá no nosso olhar. Tá no choque que a gente dá. Eu sou tua e você nasceu pra me amar.
Você me faz rir e me mostra que consegue levar esse amor doentio de forma descontraída. Porque eu sofro quando estou com você sabendo que vou ter que te deixar, mas você consegue rir e me fazer rir mesmo querendo chorar. A gente se culpa por gostar de se torturar.
A hora passou voando e você tem que ir embora. Com um aperto no coração eu tento me despedir. É incrível como a gente nunca consegue dizer tchau.
Nosso amor é cheio de vírgulas mas nunca com um ponto final. Eu digo que pensei que tinha te perdido e você me beija dizendo que não perdi e que nunca vou perder.
Eu grudo em você e te faço gargalhar imaginando o que vai dizer para sua mãe se eu não te largar. “Mãe, fui abastecer e ganhei um chaveirinho de brinde. Prendi em mim e não solto mais”. Eu quero ser teu chaveirinho. Quero que você me carregue pra cima e pra baixo no balanço da tua vida. E em troca me tem inteira. Porque hoje eu percebi que não me faltavam pedaços para conseguir me relacionar ou recuperar minhas asas para voar, me falta que seja com você!

“This is our fate, i´m yours”

(I´m yours – Jason Mraz)

Um comentário:

  1. "Porque hoje eu percebi que não me faltavam pedaços para conseguir me relacionar ou recuperar minhas asas para voar, me falta que seja com você!"


    ai q vontade te mataaaaaaaaaaar! lindo lindo =)

    ResponderExcluir