segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me deixa ficar.



"Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconsequente
Um caso complicado de se entender .."

(É o amor - Zezé di Camargo e Luciano)

Hoje eu acordei com uma mistura de "desculpe mais eu vou chorar", "é o amoooor" e da tua música. Tudo assim junto e misturado. Hoje eu acordei apaixonada por você. Sentindo um enjoo doido e uma vontade louca de pegar o primeiro ônibus. Eu acordei e logo me lembrei que se quisesse te ter tinha que voltar a dormir e sonhar com você. O abismo de não saber o que vai ser agora e essa certeza absoluta me dizendo que ainda não acabou. Eu não disse tchau, isso quer dizer que posso voltar? Eu não desgrudei de você, simplesmente caminhei para onde meus pés foram obrigados, será que por isso acabei esquecendo meu coração bobo por ai? E mesmo seu abraço sendo tão forte e seu sorriso tão branco eles não me fizeram ficar. Essa coisa de vida adulta cheia de responsabilidades me dá no saco. Como se eu lá tivesse um para sofrer a dor disso.
Eu não entendo. Por que quero te ter e não posso? Não bastava querer?
Você disse que posso voltar quando quiser, isso quer dizer que você vai me esperar? Ou enquanto espera vai ter outros braços pra se jogar? E se foi tão ruim me deixar vir, por que seria fácil agora me esquecer?
Eu quero o teu beijo, o teu abraço que me cobre e me prende toda. Eu quero você fazendo manha e me pedindo pra ficar. Eu quero ficar. Me deixa ficar um pouco aqui no teu apartamento pequenininho e meio bagunçado. Mas não ficar assim, por um final de semana. Eu quero ficar pra sempre. E o meu sempre pode durar um dia, uma semana ou mais. Só precisa me convencer de que é pra sempre e eu já me dou por feliz.
E o dia passa como um remédio ruim que acaba quando você dá sinal de vida. "Vem cá nenenzinho". Eu vou. Posso ir agora? Ou só daqui alguns dias? Quando vai ter outra festa por aí pra eu ter uma desculpa que disfarce você ser a única razão pra eu me locomover?
Você me desculpa se eu estragar com tudo e disser que estou apaixonada? Eu decidi sentir, e assim sendo quero que você sinta um pouco disso, se sinta querido. Eu te quero bem amorzinho. Sinta isso comigo.
Me deixa dormir assim encaixadinha no teu colo. Parece até a medida perfeita. Eu ando tão carente que todos os colos me servem, mas o teu além de tudo ainda é quente. Promete que vai ficar tudo bem? E se amanhã você acordar e se esquecer de mim? Promete que eu vou sobreviver?
Você não foi bem na prova difícil e eu tive um "primeiro dia no estágio" do cão. Vem lamber meu narizinho e fazer cafuné pra eu dormir agora? Me deixa descansar um pouco. Desde que eu te conheci é essa incerteza toda, essa loucura toda e minha vida virando de ponta cabeça. Eu já passei por um amor a distância, não é fácil não. Já tinha deixado de acreditar e agora você me faz ter esperança outra vez? Três horas daqui não é tão perto não. Tá comigo ou não tá comigo. E se eu tiver com você e você estiver sozinho?
Vai, vai.. Pára de fingir que já se cansou dos meus charminhos todos. Você gosta, eu sei que gosta. Vem, senta aqui. Isso, agora me dá um abraço, me puxa pra mais perto. Agora me coloca um pouquinho longe e me olha. Você queria guardar retratos "ao vivo", então olha. E grave bem.
"Você vai ser minha" - você lembra que me disse isso? "Se já não for.." Eu tô aquiiii, vem me buscar!

"Uma estrada de ilusões que eu procuro dentro, do meu coração.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar.
Um minuto é muito pouco pra poder falar, a distância entre nós não pode separar e no final..
Eu sei.."

(Um minuto - Negra Li e D´Black)

Um comentário:

  1. "Eu ando tão carente que todos os colos me servem, mas o teu além de tudo ainda é quente. "

    beeeem nessaaaa....

    uhahhuhhuhahuuhahuuhuhahhuahua
    e ta...nao vou comentar as musicas cafonas de zeze d camargo hahuaauhahuhuhuuahuhuha

    bju amore

    ResponderExcluir