domingo, 24 de maio de 2009

Voltando a ser mulherzinha .



"As palavras estão mudas, as conversa tão vazias, as explicações são vagas.
[...]
Só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz..
Como num espelho te olhando vejo, o meu próprio medo, minha indecisão."
O bebê lindo que foi dispensado da minha vida amorosa há uma semana chega em casa alegando que tem uma surpresa.
Entro no carro e em cima do banco encontro uma carta num envelope vermelho e uma tapuer. Nela está um pavê de chocolate branco que ele aprendeu a fazer para me agradar e tentar me convencer que amadureceu. Na carta, um pedido de nova chance. Eu quase chorei, sei que são palavras sinceras.
A gente conversa, ele fala, fala, fala e não me convence. Me rouba um beijo de tirar o ar e me deixa subindo pelas paredes, mas não basta. Ele não se conforma de me amar e não me ter mais. Não se conforma em acabar assim.
Foram dois meses e meio. Dois mese maravilhosos e por duas semanas de descontrole tudo acaba. O encanto quebrou-se. Cedo demais para fazer com que o amor segurasse as pontas. Ainda não tinha amor.
Eu começo a perceber que gosto dele. Que ainda vejo uma luzinha dele no meu coração grande demais. Mas também percebo que sendo legal não vou conseguir com que ele desista. É quase desumano pedir pra alguém parar de te amar, mas ainda é melhor do que fazê-lo sofrer. Então endureço meu coração quebrado e digo "Não dá mais", meio as lágrimas dele. Ele ainda reluta, pede mais uma vez. Diz que vai me esperar, planeja baladas juntos, jantares, como "amigos" então. Eu o abraço como se não quisesse soltar, o abraço é tão puro e bom.. E digo "Viva sua vida, seja feliz e não me espere". Saio do carro cansada de cuidar dele, triste por fazê-lo sofrer, triste por me permitir sofrer junto, pensando na saudade que vou sentir, na falta que ele vai fazer, mas aliviada por poder voltar a ser mulherzinha.

Um comentário:

  1. eis um "q" de tati bernardi neh hahauauahuuhahuahua

    ai cara.... é foda... pq estes meninos nos conquistam de um jeito q nao tem explicação, pq afloram na gente nosso lado materno la guardadinho no meio de um monte de responsabilidades de "mulher profissional" e a gente quer cuidar, quer ter um bebe com cara de dó pedindo colo...mas chega uma hora que não da, que temos que perceber que tb queremos colo e eles nao tem isso pra ofertar.... mas dói....como dói!
    =/

    ResponderExcluir