domingo, 2 de agosto de 2009

E quando ela quase desistia de entender, ele a fez amar.




"Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia,
de se querer bem, de se querer quem se tem.
E ele me faz tão bem..!"

(Jota Quest)

Procurei palavras e canções e poesias e até paixões que pudessem explicar e exteriorizar o que eu to sentindo.
Nada encontrei. É algo tão louco, um meio termo entre te amar e te odiar que eu não consigo entender. Algo como ter febre e congelar ao mesmo tempo. Como uma luta contra eu mesma. Te amo porque amo e te odeio porque não sei como você conseguiu isso.
Queria achar assim a resposta de "por que não posso me imaginar sem você" e "o que me impede tanto de te ter e te assumir assim pra sempre". Eu sei que só depende de mim.
Eu já superei com você coisas que nenhum outro homem conseguiu me fazer superar. Você que é tão novo, lindo, puro e bom. Você faz com que eu não me importe com as coisas que antes fariam com que eu te desse um pé na bunda e depois não quisesse mais lembrar que um dia você esteve na minha vida. Ou que me fariam te trair. Ou fazer greve de sexo.
Mas eu não consigo distância da tua cama. E da tua boca, mãos e pernas e braços. Não consigo dizer que te amo, mesmo tendo vontade 100% do tempo em que estou com você. E me mataria se dissesse que não te quero mais.
Porque eu quero você a toda hora e eu quero você agora aqui pra cuidar da minha garganta e das minhas tonturas que me deixam com vontade de dormir o dia todo. Por favor venha me acordar, me traga um chocolate quente do jeito que você tanto gosta e depois me ame. Como quem não quer perder nenhum segundo dessa vida simples e boa. Mesmo que eu reclame de dor no corpo, de mal estar por estar gripada. Me ame. Sem esperar muito porque eu já tenho tentado te dar o melhor de mim. Por favor faça algo com esse meu melhor, mesmo que lhe pareça pouco, é tudo de maior que eu posso te dar. Transforme ele numa canção bonita, em fotos sinceras ou em um romance que faça todos ao nosso redor se apaixonarem.
Como quando você briga comigo por telefone preocupado porque eu estou num churrasco e bebi. Mas não porque bebi e sim porque estou doente e tomando friagem. Eu me irrito e depois me derreto lembrando de como você me quer bem.
Como quando você me obriga a ir num evento e faz dele o melhor e mais divertido de todos. Como quando você faz lasanha pra minha amiga. E ainda deixa ela deitar no seu sofá e usar sua pasta de dente, reclamar da sua barba e beber do nosso guaraná, sem reclamar.
Como quando você sai apressado e o pneu do carro fura. E você pára. Ergue o carro com o macaquinho torto, faz uma força que achei que você não tinha pra tirar todos os parafusinhos do pneu e o tira. Com o cuidado e a calma que Deus te deu. E ao invés de eu ficar chateada pela demora, eu sinto inveja. Inveja do pneu que está sendo tocado pelas tuas mãos naquela hora. Mãos que podiam estar me tocando, mas sei que você faz tudo tão perfeito e certo pra que eu possa subir no carro denovo e me proteger do frio. Sinto orgulho por você ser o único do carro que sabe trocar pneu.
Até teus amigos te olham com ar de inveja boa (tem inveja que pode ser boa?). Se perguntam o que você fez pra me ter ao lado. Olham como quem não acredita quando chego do bar trazendo uma água pra mim e uma cerveja pra você. Se surpreendem com a minha necessidade de te tocar toda hora. Com a minha falta de senso de tempo quando te beijo. Se empolgam quando veem que a gente pode dançar junto ou separado e sermos felizes. Por que de alguma forma estamos unidos. Se espantam quando eu não ligo se você vai beber, se vai zuar com eles ou sair por lá dando voltas. Eu sei que você é meu. Só meu.
Você me faz perder a vontade de me importar com aquele outro amor distante que seria meu marido. Você está mudando meu presente e todos os meus planos pro futuro.
Eu dispenso qualquer cara que não seja você. Sem dor, sem dó. Você vale até mesmo um mar de lágrimas. Vale os créditos do meu celular todo, as minhas horas na internet. Você vale tanto que eu nem sei. E é por isso que eu gosto de você, por não saber explicar, não ter que explicar. Por me fazer perder a razão, o chão e umas horas de sono.

" Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now"
(Halo - Beyoncé)

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii eu tambeeem querooooo
    auhuhhuhauhuhuauahuhuhuuha
    lindo post, lindo sentimento.... e bora ser feliz né amiga, ja tá bom ja de sofrer...juro q vou parar de dar mancada nos meus relacionamentos de arrumar um pra gte sair assim de casal.... adoooro...

    e ta "Como quando você faz lasanha pra minha amiga. E ainda deixa ela deitar no seu sofá e usar sua pasta de dente, reclamar da sua barba e beber do nosso guaraná, sem reclamar. " EU SOU INSUPORTAVELLLLL HAUUHAUHAUHAUHUHAHUUHAUHHUAHUAHUHAHUHA

    ResponderExcluir