domingo, 28 de março de 2010

Foram embora.. Ou eu que fui?






Hoje todos eles foram embora.
Sim, digo, hoje, no dia internacional das mulheres, eu mandei todos os homens da minha vida embora. Digo, homens da minha vida amorosa. Se é que posso dizer que tenho uma vida amorosa.

Descobri que o bonito da academia que ficou comigo por uma noite e agora só me olha tinha razão. Eu sou demais de perfeita para ele. E sim, eu sou para namorar e casar e não para uma noite.

Descobri que o bonzinho é bonzinho demais, lerdo demais e sem ação demais. E é ainda com sabor de menos, com tesão de menos, simancol de menos. E minhas queridas, nós podemos ser exigentes, mas não venha com muito demais ou de menos pra mim! Não há fogo que dure ou carinho que resista sem atitude!

Descobri que o gatão, lindão, trincadão da academia tem voz bonita também. Tem dentes lindos e ao falar, me olha nos olhos e me tira o fôlego. Eu pude até mesmo ver ele se preparando para me abordar, meio sem jeito. Mas também descobri que ele tem umas rugas, uns anos a mais e umas manias que talvez eu não me adapte. Só de pensar nos sacrifícios me deu preguiça, sinal que desde já e para sempre não vale a pena. (até que se prove o contrário haha afinal, adoro me surpreender!!)

Descobri que o quase Thiago Lacerda do estágio tem os olhos ainda mais claros de perto, é cheiroso... Mas tem pelos demais, cabelos demais...

Descobri que aquele ex que tanto fez por mim e que hoje é especialista em dar shows com crise de ciúmes quando me vê e ainda fica me rondando quando me aproximo de alguém do sexo oposto, foi um erro. Um erro que valeu a pena e me fez aprender muito. Mas um erro que, apesar da química e da história e das memórias e do carinho e da falta, eu não quero repetir.

Descobri que aquele que amei por tanto tempo à distância, nunca passou de uma meta. Eu queria beijar, conquistar, gamar. Agora já consegui, então deu!

E, por fim, descobri que o homem dos meus sonhos, aquele que fez de uma tarde, um espetáculo, e de um beijo, um vôo sem fim, não duraria mais que algumas mensagens, ligações e trocas de e-mail. E mandar e-mail até o marketing daquelas lojas que não gosto manda.

E então descobri, não sei se tarde demais ou a tempo, que no fundo, lá no fundo mesmo, eu preciso é aprender a viver comigo. Entender que eu me basto e isso basta para ser feliz. Que eu me tenho e me amo e é recíproco. Que se eu me gostar e me quiser e me desejar, não precisarei de mais ninguém. Porque esse amor de “precisar” logo se perde. Eu quero um amor de querer. De não desgrudar. De me torturar.

2 comentários:

  1. "E mandar e-mail até o marketing daquelas lojas que não gosto manda."



    MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
    orra...texto maravilhoso... e engraçadooo
    adorei amigaaaa....
    este tem que ir pro greg! ahhauahuhahuauh

    te amo
    vc é foda!

    ResponderExcluir
  2. O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício, o tempo nos mostra o que realmente importa... Seguir em frente de cabeça erguida é preciso e se amar lei...

    ResponderExcluir