domingo, 24 de janeiro de 2010

. Só por uma noite, para te esquecer de novo .





“Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
O que posso fazer?
Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
Carinho gostoso, amor venenoso

To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
Desesperado, procuro uma forma de não te querer
Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
Não consigo conter
Por mais que eu diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer
Carinho gostoso, amor venenoso

Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
Mesmo que for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você
Faz amor comigo até o dia clarear
To ligado, sei que vou sofrer
Mas eu não quero nem saber, quero amar você”

(Abandonado – Exaltasamba)



Pois é Zé. Não aguentei. Sabe como é isso de ficar solteira muito tempo, cansa. Ou você tem muito dinheiro para sair todos os dias e fazer amigos mil e beber um monte para não se lembrar que está sozinha, ou você volta para o passado ou trata de grudar logo num novo amor.
Mas sabe como é né Zé. Eu to sem grana, sem muitos amigos e tava carente não nego. Me sentindo sozinha, precisando de um abraço, um colo quente e um beijo bom. Poxa eu tava sozinha num sábado a noite Zé. E ele também. Que mal teria?
Eu não sou de ferro né Zé. Não tenho lá super poderes de proteção ou daqueles que me mantêm aquecida sozinha. Eu quero me sentir quente e protegida nem que por uma noite.
E daí começa a passar um filme que eu adoro. E o sofá é pequeno. E consequentemente ou ele deita do meu lado ou no chão. E no chão não dá né Zé.. E de repente eu sinto arrepios e frios na barriga e calor no corpo e vontade e medo e saudade. Ele me olha com aquela cara de anjo saído da nuvem. Sabe anjo recém formado? E não pede nada. Ele só me dá. Dando ele sabe que recebe. Eu disse já que tava carente Zé? Eu daria tudo que ele quisesse aquela noite. Tudo por um pouco de alguma coisa. E daí Zé, já que não tinha lá muita coisa pra dar, dei o resto que tinha, dei o pouco de tudo que sobrou de mim.
Sei que Zé, quando vi, já éramos um só. Com a mesma paixão, desejo e amor que antes. Só que mais cautelosos, maduros, cheios de saudade, mas cuidando para aproveitar todo aquele pequeno momento e não perder nada. Cuidando para ser bom. Cuidando para não acabar. Cuidando para não nos machucar.
E não é que o pouco de tudo de mim ainda sente coisas? Não é que não tá lá tão oco assim? Senti Zé. Senti meu coração disparado e o dele querendo saltar do peito. Senti aquele colo sabe? Aquele da onde eu nunca quis sair mais nunca pude ficar? Aquele que se encaixa tão certinho que me dá náuseas, sabe?
Quando vi Zé tava amanhecendo. Da frestinha da janela entrava um ventinho que acalmava meu pavor. Não podia ter sido tão bom Zé. Porque daí eu já nem queria mais ir embora. E já eram 7 da manhã. Daí lembrei que o certo era não ter hora pra amar né. Pode ser antes, depois, cedo ou tarde demais.. Pode ser por um minuto, um dia ou uma vida toda. O amor sempre acaba entendendo. E até acho que paixão também tem amor sabia Zé? Então ele tava lá..
Bom daí tinha que vir embora né. Mas nossa Zé, aquele colo tava tão bom que eu queria dormir ali sentindo ele respirar pertinho. Ou então eu nem queria dormir pra poder viver esse dia todo sem fim com ele. Queria que ele fosse trabalhar e voltasse e me encontrasse ali feito um bebê dormindo. E me trouxesse café na cama sabe, como antigamente? Ah era tão bom né Zé. Meu pedacinho de paraíso né.
E sabe o que é pior de tudo Zé? Que eu gostei. Gostei e queria mais.
Mas como tudo que é bom dura realmente muito pouco, ele me trouxe embora. Me deixou com aperto no coração e, apesar do sono, com insônia. Me deixou com a música que tava tocando no carro que dizia que teria que esquecer de novo. Algo como por que voltar se eu tava legal, sabe Zé? Me deixou com o perfume e o gosto dele Zé. E quem disse que o cheiro saiu! Tomei banho e nada Zé. Eita vontade doida viu. Mas daí ele foi né. Como tudo que um dia chega, ele foi embora.


“Vou ter que te esquecer de novo,
Vai ser como antigamente...”

(Te esquecer de novo – Pixote)

Um comentário:

  1. Como eu te disse hoje... eita aquarianos carentess.... que amam apaixonadamente e demonstram todo o amor do mundo q depois passa e volta pra ser de outra pessoa, e começa a ser de outra.. e nunca termina...
    mas tenho q confessar que tambem sou assim, como Zé que sou, te entendo e apoio, o trato era sentir neh?
    te amoo

    ResponderExcluir