segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como uma boba.


“Depois de você, os outros são os outros e só”
(Os outros – Kid abelha)

Passei o dia sem fome. Qualquer comida por melhor, mais bonita que seja e por mais que me alimente, não tem o mínimo sabor. Porque o teu amor é todo alimento que meu corpo precisa.

Meu segundo e último dia com você nessa temporada deste seriado que não acaba.
Você vem me buscar com sua pólo vermelha listrada da Lacoste, calça jeans e papetes! É, você fica divino até com papetes! Eu chego, não te dou selinho e você já faz cara feia, mas me deixa fazer charminho. Eu, ainda com medo de me "soltar" demais por todas as mancadas que você já deu, deixo sempre você tomar a iniciativa de pegar na minha mão, de me beijar.. Deixo ainda você fazer dengo e vir como um gatinho devagarzinho esfregando a cabeça até chegar no meu colo.
De novo o papo é descontraído. Você tem um jeito fácil de conseguir o meu riso. E eu te amo ainda mais por isso. Tem lá tuas horas de humorista e outras de bebê falando baixinho com carinho. E eu só dou risada. Das tuas graças, de você, de mim.. Dizem que para amar temos que nos permitir ser bobos, e eu sou. Caio de cabeça nas tuas bobeiras.
Você me pergunta como foi minha manhã. Lamenta não ter ficado comigo o tempo todo que gostaria. Eu tenho um casamento hoje a noite e você já começa com teus ataques lindos de ciúmes "Aaah e vai toda bonitona?" "Claroo, quem sabe eu encontro o amor da minha vida lá!" Você faz cara de raivozinho, me abraça e diz sério no meu ouvido "Pode parar de procurar, você já encontrou o seu!"
E começa a relembrar tudo. Me surpreendendo com todos os detalhes que você guarda de nós dois. Se você lembra de tudo, como EU poderia esquecer?
A gente relembra a única vez que fomos no cinema juntos “Antes só do que mal casado” era o filme. A gente lembra o quanto ríamos do cara que escolheu mau a mulher. Eu acho o nome sugestivo e te faço um pedido “Me espera”. Você quer que eu me forme antes de casarmos então me espera. Morro de medo que você acabe sentindo o ‘peso’ da idade e se case antes. Você me diz com toda segurança que eu preciso, “Isso não vai acontecer, eu não vejo a hora de ter uma aliança dourada na mão esquerda com o teu nome dentro”.
Sem querer eu penso em todas as minhas paixões. Em como saio de um relacionamento e já emendo outros. Essas paixões ocupam minha cabeça, bloqueiam o teu amor de sair e não me deixam sentir minha maior dor.. A tua falta. E vendo desse jeito eu tenho que agradecer, elas vão ocupando meu tempo até eu ser tua mulher. Porque o mais difícil a gente já conseguiu, eu te tenho do lado de dentro, mas a distância ainda não me deixa te ter do meu lado. E tudo que eu conquisto é pra você que quero contar, é com você que quero dividir a minha pizza e me lambuzar com o nosso sorvete. É de você que eu preciso nas noites frias e nos dias de sol. Nas noites quentes e nos dias de frio.
Eu achei que gostava dessa adrenalina de amor à distância. Agora percebi que eu gosto mesmo é de você..
De novo a hora voa e eu tenho que ir embora. Coloca na minha cabeça que ainda nos veremos a noite e mais uma vez não consigo me despedir. Te agarro, te beijo, faço carinho e sinto mais uma vez o teu perfume.
Você me tem nos teus braços e me olha como se não acreditasse. “Linda, linda, linda” É só o que você consegue dizer. Eu, ainda nas nuvens, não percebo que é a última vez que nos veremos e saio fazendo charme. Você pede pra eu me cuidar e eu peço o mesmo pra ti, com o peito quase gritando de dor. A ficha ta caindo..
Você com raiva do destino ou da vida diz “Tudo poderia ser mais fácil e melhor, meu Deus! Por que tem que ser assim?” E eu já com os olhos marejados de lágrimas entro em casa sem olhar para trás.
Eu sempre fico com aquela sensação de falta. Falta de um último beijo, um último abraço, um último olhar. Mas talvez seja a vida me mostrando que a gente nunca vai ter um último algo, porque a gente não tem fim.
Enquanto isso me deixe chorar no caminho de volta e não me culpe por te deixar machucado cada vez que venho e vou embora. Eu prometo que um dia venho para não mais partir..

“ Eu nem lembrava mais do gosto do seu beijo, até porque a gente tava separado.
Eu nem imaginava o quanto te desejo, pensei que o nosso amor fosse caso encerrado.
Mas é só te ver de novo pra eu perceber, que o meu coração só sabe te querer.
Bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você..”
(Se eu pedir, cê volta pro meu coração? – Jorge e Mateus)

Um comentário:

  1. Ai meu deus...... isso ainda vai me render uma viagem ao parana...tenho certezaaaaaaaaa
    hauahuhuhuhauhuhuhuhuhahuhu
    lindo!
    q bom amore.... sempre bom isso!

    ResponderExcluir