segunda-feira, 1 de junho de 2009

Com você e sozinha.



"Tá tudo vazio. Eu tenho um andar inteiro vazio"
(Tati Bernardi)

Você acaba de ir embora e ao contrário de como eu fico quando deixo o meu outro amor distante, você apenas me deixou um sentimento vazio e oco de "não sei". Procurei pela casa toda alguma coisa sua. Alguma roupa que você tenha esquecido, algum cheiro que tenha deixado. Procurei alguma marca no meu corpo, uma tristeza por você não estar mais perto de mim. E não encontrei nada. Apenas um “e daí?” e um “não sei”.
Você passou o final de semana todo comigo. Teve atitude e coragem, encarou meus pais mesmo sem ser meu namorado. Ajudou-me a lavar louça e tirou até meu prato da mesa. Abracinho daqui, beijinho dali. Mas nenhum elogio direto. Logo percebi que você assim como eu, sofre do mau de medo! Medo de se entregar, se envolver, namorar.. Medo de agradar, de gostar, de se apaixonar. Não sei quantas cicatrizes você possui nem quem as deixou, só quero pedir que me dê um parecer. Uma certeza de algo e não me largue nesse mar de dúvidas. Você tinha a faca e o queijo e agora não faz nada? Era pra você me puxar do muro e agora me deixa aqui sozinha?
Você esquece do dia dos namorados e depois já diz que quer me ver. Mas nem meu namorado é! Eu quero alguém que me assuma para os pais e pra quem quiser ver, quero alguém que me leve pra jantar no dia 12 e não me deixe dormir a noite toda. Eu quero aquele choque doido quando uma mão tocar na outra. Eu quero perder o ar e ganhar o céu.
Se você não está disposto a entrar nessa luta e conquistar o mundo comigo, sai fora benzinho! Você conquistou minha família, ganhou até uns carinhos e agora me deixa aqui sem nada?
Eu que larguei um outro amor bonzinho pra arriscar com você. Eu que abri mão de um colo quente, um beijo doce e um prazer que me atormente.
Eu não te culpo, mas não me culpe também se eu simplesmente não te quiser mais. Tua sorte ta lançada, e ai? Vai aceitar um concorrente e cair na dança ou vai abrir mão da lindokinha aqui?


"Vai amanhecer e dessa vez eu quero acordar sozinha
Vai ser melhor pra nós, vai ser melhor pra mim, vai ser melhor assim"
(Passou da conta - Bruno e Marrone)

Um comentário:

  1. Tem gente que não vale um ovo mesmo né? só digo isso...droga! É mesmo tão dificil assim ser perfeito?

    ResponderExcluir