sábado, 2 de maio de 2009

Saudadezinha.


Você chegou sem pedir licença. Foi entrando assim sem autorização. Me envolveu naquela dança boa, regada a flashes, vodka e cebolitos. Com teu sorriso branco e lindo me deu um abraço de tirar o fôlego. Foi o pontapé inicial para eu me render ao tal pacto e aos teus encantos. Essa história de sentir tá ferrando comigo. Porque eu levo a sério e consigo, por incrível que pareça, me enroscar ainda mais, numa viagem que seria para resolver meus problemas.
Você chega na festa comigo. Logo arruma vinte mil gatinhas para papear e me deixa de canto, me achando a pessoa menos atraente do mundo. Joguinhos malditos estes de sedução. Uns lindinhos começam a me paquerar e eu retribuo, sem paciência para jogar com você. Você percebe e logo se aconchega mais. Não resisto as tuas graças e logo sou eu nos braços teus.
Teu beijo logo de cara bate com o meu. Teu cheiro de bebê com nicotina enlouquece a cabeça de qualquer uma. E eu me entrego, me jogo, esquecendo de todas as paranóias que me trouxeram até aqui e agradecendo áquela que me convenceu a vir.
Você me ganha aos pouquinhos e me leva inteira embora. Você sabe que pelo menos nessa hora é o único em minha vida.
Quando vejo já estou fazendo charme e indo embora. Sem esperar, percebo você deitado ao meu lado, pronto para me aquecer do frio. Acordo. "Oi estranho". Não, a gente não se casou a noite passada, mas eu amei cada cafuné, colo e carinho que você me deu.
Você pede meu celular e eu não passo. Decidi testar aquela teoria do "se ele estiver afim ele consegue e te liga". Parabéns, você passou. E se apaixonou. E eu como boa "pega e se apega" não consigo te cortar. O que é um aperto para quem já está quase enforcado?
O final de semana sem você nesse frio foi difícil. Mas nada que uma boa caipirinha não cure. Se eu soubesse que seria por um dia e que depois você partiria tendo a ousadia de deixar uma saudadezinha..
Eu deixo. Deixo você me conquistar. Quem sabe um dia a gente não volte a se encontrar.
Afinal, minha vida é mesmo cheia de amores e desamores. Como dia uma amiga, tenho muito amor no peito para dá-lo só à um.
" Enchendo a minha alma daquilo que outrora deixei de acreditar."
(Teatro mágico)

Um comentário:

  1. Ai se a gte nao tivesse tantoooooo amor viu.... mas fazer o que neh....bora distribuir haahuuhuhuahuhuhahuhuahu

    ai ai ai viu!
    bju

    ResponderExcluir