quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fim da linha.

"Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim.
[...]
Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais."
(Lulu Santos)

Hey você ! Dá pra sair da minha vida junto com tuas lembranças? Dá pra levar junto as cicatrizes, os traumas e todas as nossas cartas de amor? Dá pra levar também essas lágrimas todas que às vezes ainda caem por você e essa saudade dos tempos em que você ainda tinha coração?
Por favor, me deixe em paz. Pare de me assombrar com esse teu sorriso e abraço que ainda lembro antes de dormir. Pare de invadir meus sonhos e transformá-los em pesadelos. Eu preciso descansar.
Será que dá pra você trazer de volta toda aquela mágoa que eu sentia? Era tão bom lembrar de você e sentr indiferença. Era tão bom não lamentar ter te perdido.
Oi! Eu tô viva, tá vendo só isso? Eu sobrevivi ao seu furacão. Será que dá pra me deixar viver então? É! Tem gente que me quer perto, que quer me amar e já que você não quer, por favor eu te imploro, tire essas muralhas que você construiu aqui dentro e deixe eu me abrir para esse amor que me parece tão bonito.
Você sempre se preocupava com a minha companhia. E chegava a jurar que queria me ver feliz, mesmo que para ser feliz eu tinha que estar longe de você. Olha, eu te juro que ele só me faz bem, que até hoje não me fez chorar, que quer a minha felicidade e que já deixou-se cativar. Agora me deixa cuidar do que cativei? Porque vou me sentir um monstro se despertei esse amor e, por sua causa, desistir.
Não, não, eu sei que você não me dá motivos para lembrar. Afinal desde que você disse adeus nunca mais nos vimos, não nos falamos. Talvez por isso esteja sendo asssim, tão ruim. Por que como vou me desfazer de você, sem encará-lo de frente? Como vou saber que não te amo mais se não sei se vou sentir vontade de parar o tempo no teu abraço? Vamos lá, tá mais do que na hora de parar de fugir. Eu preciso enfrentar você, principalmente dentro de mim. Para matar de vez esse amor que não está me deixando viver.
Mas no fundo eu sei que você tem toda culpa. Porque criou uma verdade e se negou a acreditar além dela. Você esqueceu que eu sou humana e por isso propícia a erros. Esqueceu que eu só falhei uma vez mas que perdoei todos os teus tantos erros e todas as vezes em que você me fez sofrer.
Eu só peço a minha libertação, o meu jardim de volta.
Será que dá pra você fazer pelo menos isso por mim?
Enquanto você pensa, e eu penso em tudo isso, vou fugir para um refúgio por só mais um final de semana. Fim da linha. Hora de enfrentar. Ou vai ou racha. Prometo a mim mesma que será a última vez que vou fugir de você para tentar viver.

"Um vida pra tirar você da minha."
(Victor e Léo)

Um comentário:

  1. Ai cara.... vou te bater, serio!

    =/

    oh.... sabes mto bem que ja passei por algo muito parecido, entao escute: Não é uma reticencia, são varios pontos finais!

    Nao queira jogar nada fora e nem prolongar isso...todas nos sabemos o resultado..e tens um tesouro muito grande pra disperdiçar por migalhas....

    pensa nisso e te amo!

    bju

    ResponderExcluir