quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por querer demais.




É aquilo que eu não tenho que eu quero. É a música que eu ainda não encontrei que quero ouvir. É aquele que está longe de quem sinto falta. É aquele abraço vazio que me enche. Se estou com os músculos duros quero eles murchos e finos, quando não, quero-os firmes. Se quero uma roupa vou lá e compro, cinco minutos depois já estou me lamentando pela que deixei de comprar. É a barriga sarada e os peitos que não tenho que quero. É o namorado imperfeito que me fará amar e se isso for imaturidade minha então eu quero mais é parar com isso de ser madura demais e ficar em cima da árvore do que no chão ao redor dela. É aquele telefone que não me atende que eu quero chamar. É aquela maquiagem borrada que eu quero no rosto. Se estou morena é loira que eu quero estar e se meu cabelo está curto, logo o que comprido. É no amigo que não tenho mais que sigo pensando. É no sapato que ainda não calcei que me vejo caminhando. É na chuva que não caiu que eu quero me molhar e quando ela cair vai ser o sol que vou desejar. É quando quero emagrecer que mais como chocolate e é quando quero engordar que perco a fome. Se você me vê calma, é louca que eu quero ficar. E se estou muito na paz eu quero a revolução do mundo. Se não te tenho mais, é porque agora te quero. Eu quero gritar. Quero me calar. Eu odeio o mundo por te deixar longe mas o amo por saber que ao menos você existe em algum lugar e não apenas nos meus pensamentos. Se tenho a tal bota marrom baixa agora quero a preta. Se tirei 7 na prova eu quero 10. E se tenho 10 me contentaria com um 7. Se tenho dinheiro sobrando faço tudo para gastá-lo depressa e se não o tenho fico doida rezando para algum ser divino aumentar os numerinhos dela. É a ligação que chega de repente e vem de longe que eu espero sempre, todos os dias e horas da minha vida. É por te odiar que eu te amo com todo meu coração. É o amor de cinema que eu quero ou talvez a vida de mil aventuras. Eu quero um amor eterno ou talvez vários que durem tempo suficiente. O que eu tenho não me basta e nunca vai bastar. Eu quero sempre mais, menos, tudo ou nada. A verdade é que nunca sei o que quero. Isso me faz única. Não faz com que caia na rotina essa vida que já é tão chata por me limitar. Mas também me cansa. Me cansa de mim mesma, de você e de todo mundo. Porque eu sei que é um círculo, que não termina.
E é por querer tanto, por querer demais, que fico presa nesses fios todos que cada vez me pedem mais (ou menos) e não me deixam viver sem pensar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA...SEM DUVIDA O MELHOOOOOOOR POST TEU CARA...
    orra muito lindo..amei tudo tudo d verdadee...

    "É aquele telefone que não me atende que eu quero chamar. É aquela maquiagem borrada que eu quero no rosto. "

    ainda sera uma citação minha em algum post cara... arrasou!

    e isso me fez lembrar "a minha vida eu preciso mudar todo dia, pra escapar da rotina do meu desejo por seus beijos...eu quero sempre mais...."
    Beeeeem nessa neh...
    acredite EU SEI COMO É uhauahuauhahuhuauhahuha

    droga... ninguem é perfeito, ou talvez somos é perfeitas demais entao queremos tudo perfeito, mas sabemos que pra ser perfeito mesmooo tem q ter um pouco de imperfeição... enfim... vc me entende!

    =***

    ResponderExcluir