sexta-feira, 23 de outubro de 2009

. Cinema .






Na tela do cinema, um casal, com doença terminal, se ama com a pouca força que possuem mas com tudo que são. Na platéia. Todos choram, admirados com tamanha beleza de uma verdade tão sincera. No mesmo lugar estou eu e o amigoqueridogalinhaegostoso. Ele pega a minha mão, faz carinho e dá beijinho na minha testa. E eu penso se toquei o coração dele com o filme. Assistimos até o final, abraçadinhos como um casal. Quando o “the end” aparece, ele suspira fundo e solta algum reclame sobre o filme que escolhemos. De uma forma ou de outra ele foi atingido mais do que gostaria. Na hora de sairmos, ele me dá a mão e me abraça como quem quer proteger. Como quem está feliz por não ter visto o filme sozinho. Eu sorrio e suspiro fundo. Ele é tão quase você...
Ele me leva para passear na cidade, me fala sobre a avó que faleceu (está explicado a tristeza do filme), pergunta se estou com fome e, diante da minha negativa, me leva para casa. É domingo e amanhã acordamos cedo. Ele para, desliga o carro e me abraça. Mesmo com uma mão quebrada ele consegue ter o abraço bom. Não tanto quanto o seu, mas eu estou tentando me conformar com o que “tenho”. Sem querer nos vimos cara a cara. E eu posso sentir o hálito dele tão suave e quente mais perto. E minha boca se dirigindo para aquela involuntariamente. Quando dou por mim, acabou.
Acabou o beijo e o meu desejo. Ele não é você. Não tem o imã que me atrai e não me deixa sair, e nem a força brutal com que você me beija.
Falo boa noite, agradeço pelo cine e vou quase correndo para casa. Um misto de sentimentos me deixam desnorteada. Me sinto como uma culpada por traição, um medo de rejeição, uma pitada de ‘faltou’ mais, quero mais ou não quero nunca mais.
Vou dormir crente de que meu celular nunca mais vai tocar com o nome dele ou alguma mensagem. Por um lado isso me pareceria normal e familiar. Você que é você tantas vezes ficou sem me ligar...
Mas para minha surpresa logo chega uma mensagem de boa noite, obrigado e um adorei no final. E eu respondo sem a menor empolgação. Ele definitivamente não é você...

Um comentário:

  1. eh agora q eu digo "eu avisei"????

    ta nao neh???


    mas é isso ai..tens q provar =)

    ResponderExcluir