sábado, 31 de outubro de 2009

. o outro que é você, você que era o outro .



E quando eu dou por mim, estou apagando as mensagens de outras pessoas do meu celular e só deixando você. Como se hoje você fosse meu objetivo maior, e eu não fosse sossegar até te conquistar..
Hoje queria ter feito uma loucura, ir te ver como quem procura uma cura.. Mas tive medo de você, como o outro (e em que momento ele se tornou o outro?), se acostumar mal, e sempre ser eu a ir te encontrar.. Ao mesmo tempo, tive medo de te perder, para a ex ou para outra que surgir, de perder essa chance de ser feliz. Mas daí lembrei que a distância entre eu e você é a mesma e você também poderia ter vindo e no entanto não está aqui... E o seu medo de me perder deveria ser maior. Então decidi te testar e sumir.

Um dia sem mensagens minhas não é bom para você. E é quase uma morte para mim. Eu não podia crer que hoje passaria sem notícias suas, sem um durma com Deus ou um sinto sua falta..
A noite, você manda mensagem feito louco, perguntando se te esqueci. E será que isso seria possível? Eu respondo e conversamos.. Algo me barra. Você é super carinhoso no jeito de escrever, mesmo tendo passado o dia se segurando para não me procurar, e quantas não foram as vezes que escrevi uma mensagem sem enviar, perde a timidez e se declara para mim. É sincero eu posso sentir. Mas não consigo acreditar. Esse amor é tão parecido com o outro. E eu já criei defesas para não sofrer. Eu queria acreditar em você, mas não consigo. Tenho medo de estar com ela e não comigo. De falar coisas bonitas para me fazer sonhar. De querer casar e me deixar sozinha no altar...

"Não sei se eu saberia, chegar até o final do dia, sem você."
(Tudo sobre você - Zélia Duncan)

Um comentário:

  1. Eu sempre achei que o amor, o grande amor, tinha necessidade de grandes sacrificios, e que tudo era perdoavel em nome do grande amor...ate mesmo deixar o orgulho de lado... hoje, eu ja nao estou tao certa disso!

    ResponderExcluir