quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

. E o que eu faço .




E onde eu estava com a cabeça em me permitir a esse ponto? Onde pela graças dos Céus eu estava com a cabeça?
Burra, burra, burra, é só o que consigo me dizer.
A carência é tanta, o medo de ficar sozinha é tão maior, que me permito aceitar e gostar do pouco. Do mais ou menos. Do “é só isso mas ta bom”. Dos beijinhos xoxos sem amor. Das noites de desejo e nada mais. Das saídas fúteis mas “ele ta pagando”. Céus, o que eu to fazendo? Como vim parar nesse mundo tão só e cada vez mais vazio até mesmo de mim?

Falo pro twitter e ninguém me responde. Também, como essa vida poderia ser interessante? Daí minha mãe ainda diz que não sabe o porque meu estômago ta em 2/3 corroendo-se com essa gastrite. Como disse o médicogênio é gastrite nervooooosa mãe, não é pela minha alimentação infantil!
Sim porque eu estou aos nervos. Minha vida empacou. De um dia pro outro ela decidiu não andar mais, atrair enroscos e me encher de prejuízos. É notebook que pifou, celular que parou, nextel que não chega, praia que não rolou.
ACORDA, eu tento gritar. Você precisa ir atrás de algo/alguém/alguma coisa que seja sua, que seja você. Não adianta, teu ex não vai voltar, esse galinha não vai mudar, o outro não vai se aproximar, aquele lá não vai te visitar, este aqui não vai largar a namorada pra ficar com você, teu novo amigoperfeitoefilosofo não vai te namorar. Não. Eles não estão se permitindo ter mais do que uns instantes da tua atenção. ACORDA! Em que momento eu deixei isso acontecer? Em que instante passei a não valer mais nada e em ter medo de valer alguma coisa e ninguém mais querer?

Se eu colocar silicone melhora? Se eu voltar a cantar fica bom? E se eu emagrecer um pouco? Comprar roupas novas? Renovar as bijouterias?

Não. Porra nenhuma vai ficar boa porque eu não estou de bem comigo caralho. Custei a descobrir mas ta. Ta tudo aqui. E faço o que com essa merda toda?

2 comentários:

  1. Ai amiga..nao sei oq vc pode fazer..mas promete que quando fazer me leva junto....

    a verdade é que a gente quer um amor tao bom, tao bonito, que talvez nem exista... e dai a gente tenta se conformar com este mais ou menos.. com este "nao sinto a minima vontade de estar aki mas estou pq vai saber se a vontade nao aparece ne?"... nao nao..ta errado tb... pq a gte sempre volta pra casa pensando "ta, não era..quem sabe da proxima vez" naoo naooo...

    ai me leva junto... vamo embora achar oq é nosso pq definitivamente NAO É NADA DISSO...

    eu sempre achei q qdo eu encontrasse eu saberia...mas nunca sei =/


    te entendo cara..pra variar entendo e entendo muito....infelizmente

    ResponderExcluir