domingo, 29 de março de 2009

Queimando largadas


A noite tinha tudo pra ser boa. E realmente seria. Culpa do tal esquenta antes da balada e da tal razão, não foi.
Não. A noite foi boa. O dia seguinte que nunca é. Minha cabeça não pára de gritar implorando por um pouco de sono, meu corpo não pára de reclamar de dor muscular, minha gastrite pede socorro, meus olhos ardem por ficarem tão abertos e o meu coração dói. Dói por eu não ter encontrado minha amiga na balada do aniversário dela. Dói por eu ter gasto uma grana báásica e ter ficado só umas duas horas no lugar. Dói por eu ter visto amigos que não via há tempos e mal ter conversado. Dói porque o sr.sms foi pra balada, sem eu ter chamado, para me ver e quando perguntou por mim eu já tinha ido embora. Com outro. Dói porque eu deixei o lindo com ciúmes. Dói porque o amigo dele me chavecou horrores e eu não disse um A para ele parar (só me lembrei agora que ele fez isso e eu só ria).
Dói porque fiz o lindo ir embora da balada (porque eu não me aguentava em pé) para chegar em casa deitar do meu lado e eu capotar. Dói porque mesmo assim eu ainda arranjei forças para brigar com ele e coragem para dizer que não vou mais vê-lo (pior pessoa do mundo). Dói porque mesmo ele me implorando pra ir hoje de manhã vê-lo jogar e pra gente conversar depois (quando EU estivesse com a cabeça fria) eu, mesmo acordando cedo e tendo ficado olhando pro relógio e ter suspirado quando deu 11horas e ele estaria entrando no campo, não fui. Dói porque eu apaguei o scrap que ele tinha me pedido pra deixar. Dói porque ele estava lindo ontem e eu mal me lembro do que agente fez. Dói porque não sei se ele vai me perdoar por ter brigado sem motivo. Dói porque, mesmo brigando, eu gosto dele. Dói porque agora me lembro dele quase chorando dizendo que gosta demais de mim e de verdade, e que não quer me perder agora. Dói porque eu também me lembro que eu não fiz nada para evitar que ele sofresse. Dói porque eu dormi umas 3 horas, mas posso não ter deixado ele dormir.. Dói porque eu posso ter perdido o cara mais fofo que já apareceu na minha vida, que não me pede pra ser racional, que me deixa ser pura emoção e que é emoção comigo, por pura razão. Por querer respostas, querer pensar, querer ser certinha e não me deixar levar. Dói porque eu posso não ganhar mais um ovo branco de páscoa que ele me falou que iria dar.
Dói porque me sinto uma burra que bebeu e não amou. Dói porque hoje eu realmente vejo o quanto posso ser ruim com quem só me faz bem. Dói porque eu me tornei tão racional que hoje não consigo fazer o cérebro parar de pensar e o coração sentir. Dói porque eu acabei de negar um super convite pra um feijão com samba com show do Alexandre Pires por estar de ressaca. Dói porque me sinto uma palhaça que não faz rir.
Queimei a largada da balada. Queimei a largada do meu relacionamento. Queimei a largada da minha felicidade.
Hoje só um copo de água pode me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário