domingo, 14 de junho de 2009

Bicudos.





Cá estou as 4 da matina, morrendo de sono, conversando com o tal pássaro selvagem que nunca me mereceu, depois de, há 3 horas atrás, deixar quem me merece dormindo em casa.
Ele simplesmente não sabe mais o que fazer. Agora que viu que a indiferença dói, ele gosta. Agora me admira e sente até direito de odiar minha ironia. Ironia a dele que agora gosta do que não pode mais ter.
Eu não suporto o jeito como ele sabe lidar comigo. Ora me dá, ora me tira. E é disso que eu preciso. Porque se me der sempre eu vou enjoar, e se nunca me der vou cansar e desistir logo. Ando sem paciência pra esses joguinhos chatos de paixonite aguda. Eu faço charme, sempre com uma birra, e cedo. Mas a vida parece que só caminha se a gente joga, então se é pra jogar, eu vou sair na frente.
E eu descobri que os homens gostam de sofrer. É só você deixar escapar que tem outro na parada, que já tem planos para o dia dos namorados, que ele vem que nem cachorrinho abanando o rabo. Mas esse não abaixa as orelhas não. Desculpa não existe no vocabulário e tem respostas afiadas na ponta da língua. Pooxa essa disputa de quem judia mais está me dando dor de cabeça.
Cara, na real, ele tem coragem pra encarar meus pais, chamá-los de “tios”, passar 24 hs comigo, reclamar que eu durmo na hora errada e agora enrola pra dizer que não quer mais? Meeu bem, deixa eu te contar. Agora ele quer, porque eu não quero. Mas no fundo, pelos esforços que ele não faz, pelas mensagens que ele não manda, pelas satisfações que ele não dá, por mais que diga que gosta de mim, ele não me quer ou não está pronto pra me ter. É simples. Então diga na lata e acabe de uma vez com essa angustia que ainda me permite ter saudade do seu colo e do seu sorriso. Fale, eu vou te ouvir e ainda assim vou te mandar SMS as duas da manhã querendo alguém pra conversar, de todas as coisas, não posso reclamar que você é um bom companheiro de madrugadas, na internet é claro.

“Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo
Tudo que pode acontecer com dois bicudos
Não são tão poucas as arestas pra aparar
Mas é que o meu desejo não deseja se calar

Até os erros já parecem ter sentido
Não sei se eu traí primeiro ou fui traído
Não te pedi uma conduta exemplar
Mas é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar”

(Dois Bicudos – Ana Carolina)

Um comentário:

  1. quer saber pq vc nao esquece este guri e continua na mao dele? pq ele judia...pq quer e nao quer...pq da e tira...vc adora tudo q nele eh defeito..
    bem vinda a vida das pessoas q nao tem maturidade ainda para amar uhahahuahuahu um dia a gte chega la amiga!
    "diga a verdade ao menos uma vez na vida, vc se apaixonou pelos meus erros" ahuahuauahuhuahuahuhua e pior q eles SABEEEEM DISSO e abuuuusam ahuuhaahuhhuahuahahua

    ResponderExcluir