segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma nova chance para uma amizade tão bonita.



"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

É.. Não sei se considero isso um milagre, destino, ou um presente como te disse.
Hoje eu tenho que agradecer..Você meu amigo de fé, meu irmão camarada, voltou. Quem diria. Você que eu amo tanto, com quem dividi tanta coisa, não podia ir embora assim. Seis meses e um pouco mais de distância. Sem um piu. A gente conseguiu. Mas uma briguinha boba não podia acabar com tudo extremamente sério que a gente construiu.
Você voltou como se tudo não tivesse passado de um pesadelo. Eu pude te sentir aqui, me acalmando, falando que, como sempre dizia, tudo ficará bem. Passou. xiu xiu... Você tá aqui de novo. Graças a Deus.
O papo rola como se você nunca tivesse partido. Me pergunta do cotidiano, das novidades. E a minha saudade chega enorme, jorrando lágrimas de felicidade. Eu nem consigo acreditar.
Até que você diz que sabe que o que houve foi tão pequeno que não abalou o que sente por mim, que isso não é motivo para não falar mais comigo e que sabe que eu já tinha pensado em voltar a te procurar, assim como você. Eu nunca queria ter você longe. Só Deus sabe a falta que me faz.
Hoje eu descobri o que vem me faltando, esse buraco que se instalou aqui. Falta você amigo. A tua amizade que me faz crer que tudo vai passar, que o dia de sol sempre vem e que você nunca faltará. A tua amizade que me faz sentir que todos os homens podem me abandonar mas você sempre estará aqui com dois copos de wisky e energético na mão, um para me oferecer e teu ombro para me apoiar. Pra você que eu liguei quando levei aquele pé na bunda, quando tava me sentindo sozinha e até só para dizer um Oi. Você que estava ali quando eu fiquei bêbada, feliz, quando passei no concurso, quando quis comer o mundo.Estava ali no meu aniversário perdido, no meu carnaval doido e no meu nariz entupido. E eu sempre acompanhei tudo. Teus projetos, teus sonhos, teus pesadelos. Acompanhei deus rolos, enroscos e namoros. Te acompanhei como primeira dama naquela festa chique em Sampa, no teu niver na balada e com teus amigos nas choppadas. Eu vi você bem sucedido na empresa na qual trabalhou anos, vi você sair dela e montar teu próprio negócio meio receoso, mas sabendo que seria pro teu bem. Eu vi você feliz, triste, alegre, bêbado, com fome e satisfeito.
Eu lembro de tudo como num filme bom. Eu era feliz e não sabia!
Vem, eu quero te ver, sentir o teu abraço de novo.
Vem meu amigo, a gente tem a eternidade para viver.

Como nada é perfeito e bonito como estas linhas sempre há uma namorada para atrapalhar tudo! Argh.. nossa amizade será virtual quem sabe.. Tudo que muda nunca volta para o estado original do qual partiu.

Um comentário:

  1. Ai que bommmmm cara....
    mto bom ter do lado quem a gte gosta.... ah se as pessoas soubessem que não custa nada e a recompensa é enorme de um "oi" daquela pessoa q a gte tanto gosta neh???
    ainda mais por brigas idiotas neh...enfim...
    q bom!

    ResponderExcluir