segunda-feira, 26 de outubro de 2009






“Eu não tava nem pensando, mas você foi me pegando
E agora não importa aonde va..
Me ganhou vai ter que me levar..

Você me vê assim do jeito que eu sou, e faz de mim o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você,
E você que teima em me querer..”
(Entreolhares – Ana Carolina)



É você dar um espaço e a minha insegurança volta toda. Aperto no peito, medo. Engraçado o que ele, que não é você e é o amor da minha vida, consegue fazer comigo.. Não consigo mais, no auge da minha inocência, acreditar que um amor a distância pode dar certo e que nem todo homem me tem como segunda opção. Fico desconfiada, não acredito nas tuas palavras sinceras de paixão. Fico pensando quando é que vai chegar a hora em que você some e me deixa morrendo de dor. Fico me perguntando até onde vai, até quando vai e se vai dar certo um dia. Sem querer não vejo que já estamos dando certo sem saber.
Você manda mensagens lindas. Me dizendo o quanto sou maravilhosa, o quanto sou a mulher que você quis e o quanto quer ser meu marido daqui dois anos. Eu falo com tanta certeza que vou me casar assim que me formar que até você acreditou...
Construo uma barreira grossa e invisível que me permita manter os pés no chão. Sem querer crio uma realidade cruel, onde não posso ser feliz. Não posso sonhar para alguém vir um dia e destruir tudo. Eu não quero mais isso.

A tarde passou tão rápida com você e que eu já nem lembrava que acabamos de nos conhecer. Os dois meses que trabalhamos juntos, me permitiram ver tua beleza e teu jeito doce de lidar com a vida dura, mas não me deixaram ver a pessoa tão maravilhosa que és.. E de repente eu já estava ali te contando minha vida, minhas aventuras e as mil habilidades que você descobriu. E já nem pareço aquela garotinha indefesa e tremendo que saiu da casa do cunhado para o carro de um desconhecido que de alguma forma a deixava nervosa. Não sei se pelo perfume bom demais, pelas mãos macias ou pelo beijo suave.
O tempo passa como ventania sobre nós e eu não quero te deixar. O abraço é como um cheio que falta muito para transbordar. Falta muito para eu me encher de você. Por ora eu quero mais e mais e mais..
E você me deixa essa saudade louca que me sufoca. E esse nó no coração só de te imaginar mais perto. E quando vejo já estou aqui sonhando com você e contando os dias para te ver e fazendo planos e me entregando e decorando uma música pra te cantar e agarrando o travesseiro e suspirando fundo e meus planos voltando e nada mais importa e eu só quero você, sem muros grossos e invisíveis.. Quero você aqui, agora.

“Vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer..
To afim dos teus segredos, de tirar o teu sossego...
Permita sentir, se entrega pra mim..
Minha alma viajante, coração independente, por você corre perigo..”

Um comentário:

  1. " O abraço é como um cheio que falta muito para transbordar."


    que frase linda e que texto sincero...

    adoreiiiii e que venham mais né =)


    beijooo

    ResponderExcluir