quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu te amo e ponto final.




“ Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”

E o que seria do amor se não fosse um pouco bobo, um pouco orgulhoso, um pouco paixão, um pouco paciente e demasiadamente louco¿
E o que seria da vida sem o amor?
Bem sei as voltas que o coração dá.
Num dia o odeio. No outro o quero mais que tudo.
Depois de viajar quilômetros, de passar dias sonhando em vê-lo e de finalmente estar perto, um simples mal entendido desencadeia uma briga, meu choro e uma dor de me tirar o ar por dias. Sendo um casal de bicudos, ficam os dois em casa alimentando aquela mágoa com um pingo de saudade intensa, sem “abrir a guarda”.
Eu cedo, ele cede e nos vemos. Gritaria pra cá, tapas pra lá (eu bati nele mesmo) e tudo termina com um “PÁRA O CARRO AGORA!AGORA!”. 10 segundos depois estamos os dois como um só. Afinal, é ele, é o cheiro dele, a boca dele, o corpo dele, e ele é todo meu!
Eu lembrava do beijo (e como poderia esquecer?), mas estava mais doce, mais bruto, mais apaixonado e exalando saudade. E de repente somos nós dois, a escuridão (que não me assustava, uma vez que eu já tenho a minha luz) e o som. E eu perdendo os sentidos e querendo mais e mais e rezando para nunca acabar e me entregando, e recebendo, e sonhando e vivendo...
O mundo podia parar ali. Eu, ele, envolvidos num abraço apertado, num beijo estalado e com o corpo suado. O amor é calor, é sede, é coragem. Amor não tem tempo, mas tem pressa em acontecer. Mesma pressa que ele, ao me contar dos planos de vender o carro, comprar outro mais simples e investir num terreno pra gente. Pressa tem aquele brilho nos olhos quando imagina a nossa casa, a nossa família. Pressa tem aqueles braços em me terem por perto e permanecerem assim até a eternidade. Pressa em me ter de novo, em garantir a minha volta no final do ano. Felicidade tem ele em me mostrar para os amigos e para quem quiser ver.
E qualquer medo é pequeno, e qualquer mágoa desaparece e nada mais me resta do que aproveitar cada segundo como se último fosse e amar este homem, como sempre, como nunca, para sempre.

E ele ainda cantou baixinho:

“Ai que saudade me dá
De sentir o seu cheiro
E ganhar o seu beijo
Ai que vontade me dá
De ficar do seu lado
Ganhar seu abraço
Ai que saudade me dá!!”

Um comentário:

  1. Ja dizia Clarice... saudade é o sentimento mais urgente que existe.. saudade é um pouco como fome, só se mata quando se come a presença....

    entao...bom apetite amiga, hauhahauah aproveita que a vida é uma só!!!

    ResponderExcluir