quarta-feira, 21 de outubro de 2009

. Só para mim .




Nunca te cobrei promessas ou juras de amor. Você as fez por livre e espontânea vontade, eu nunca precisei delas para estar ao seu lado. Se me der um sorriso lindo, um abraço forte, um beijo quente e olhares apaixonados, eu fico. Para me ter não é preciso muito. Se for você, não é preciso nada. Apenas braços abertos. Dizem que o amor precisa de dois, hoje meu desespero é tamanho que seria capaz de amar por nós dois. Mesmo sabendo que talvez não durasse, que talvez não fosse o melhor. Pior seria viver sem o meu conto de fadas. Pior seria perder todos os meus planos que fizemos para nós dois. Eu nunca te pedi um casamento, mas desde o primeiro dia você me deu ele nos mínimos detalhes. Eu nunca pedi um terreno, uma casa grande que construiríamos juntos, você é que me deu eles de bandeja. Nunca pedi que dissesse o quanto me adora, o quanto sou o que você sempre quis, você disse porque assim desejou.
Talvez então a culpa seja toda sua. E não há porque me culpar achando que não dei o melhor de mim. Eu não precisei prometer nada para te dar tudo o que sou. Todo o amor que sou. Eu não precisei do teu sexo, para te dar meu corpo. Não precisei da tua fidelidade, para ser só tua. Não precisei do teu elogio, para te dar minhas qualidades. Não precisei ver o teu carro bom, para voar com você.
Agora, pelo amor de Deus, por todo esse amor que você diz ter no peito, vem para mim, e vem correndo, porque eu já não agüento esse mundo vazio da sua presença, já não agüento essa fome de você, esse sonho em te ter e o desejo de te ter inteiro, único, perfeito e lindo só para mim.

Um comentário:

  1. eu tambem quero o meu soh pra mim e do meu jeitoooo..com todo o conto de fadas embutidooo auhhuahuauhauh adooooro

    bjaoo

    ResponderExcluir