terça-feira, 24 de março de 2009

Cheiro de aventura




" Então, o que dizia o protocolo dos contos de fadas sobre outros beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?"

("Lua nova")

A vida brinca com agente não? Quando você tá super sossegada, encantada com seu novo amor (?) aparecem as tentações tentando te desviar do caminho. Sabe aquele cara que você "paga-pau" desde que se conhece por gente? E aquele outro que você conheceu e começou a trocar mensagens todos os dias e que agora que viu que tá te perdendo tá correndo atrás que nem um cachorro atrás de gato? E daí você se esforça, tenta cortar, se distanciar. Afinal você prometeu que no teu próximo namoro seria a pessoa mais fiel do universo. Pára tudo! Você ainda não tá namorando. Será que isso não seria uma atenuante? Ou será que a fidelidade deveria existir desde o princípio?
"Não faça ao outro o que não quer que façam a você". Tá bom. Já entendi. Mas nem experimentar? Eu posso nunca mais ter essas chances! Depois eu fico firme prometo. Poxa mas eu posso perder o lindo.. E o lindo é o lindo oras. Valeria a pena arriscar? Aaah.. Enquanto tudo não passar de palavras não vou me preocupar. Mas traição por pensamento existe também? E é possível trair alguém que nem é teu namorado? Ai Deus. A carne aqui sempre foi fraca, mas eu estou tentando melhor poxa. A vida não colabora também. Justo agora o gatinho da academia tinha que me dar bola? Justo agora o sr. sms tinha que vir atrás e me dizer coisas lindas? E agora ele cismou que vai sair comigo e ponto. Pera lá. Eu disse se eu quero? Tá, um charminho daqui outro dali e ele logo me convence. Até o final de semana tem tempo, até lá eu posso nem estar mais aqui. Já decidi que vou viver o hoje, no amanhã eu penso depois. Nas artimanhas que vou ter que usar eu penso depois também.
O sr. sms é uma graça. Mas já teve mais graça antes do lindo aparecer.
Agora, do gatinho da academia não vou conseguir fugir. E com ele é tudo ou nada. Ou eu perco a minha vida ou eu vou melhorá-la assim, 99%. haha Eu tô perdida. Tenho medo do escuro, e enquanto eu não souber se vou perder a minha vida ou ganhá-la ainda melhor eu vou continuar perdida. Ele é homem, sabe o que quer. E agora ele me quer. Veja só que coisa. E se ao invés do escuro eu tivesse uma meia-luz? Bom, já é um começo. Só o tempo mostraria se vai ficar mais claro ou escurecer de vez. E, cá entre nós, tudo a meia-luz fica mais gostoso e divertido. E eu tô gostando desse cheiro de aventura no ar.

" A palavra, por si só, já me trás simpatia: 'caos' era usada pelos gregos como sinônimo de fenda ou espaço infinito. A simples ideia me encanta. E não é só isso. A teoria confirma a natural instabilidade do mundo (e de nós mesmos): há ordem na desordem e desordem na ordem."

(Fernanda Mello)

Um comentário:

  1. Meeeeeu deus...como assim???
    uhahuauhhuaauhahuha
    qro saber tudooo , sua doida hauauahuauhauh

    ResponderExcluir