sábado, 28 de março de 2009

Te esperar

" Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... É preciso ritos.
[...]
É o que faz com que um dia seja diferente dos outros dias; uma hora, das outras horas. "

E essa espera, esse contar de horas, esse frio na barriga, fazem com que eu perceba que ele não é igual a cem mil outros. Fazem com que eu pense o dia inteiro na roupa que vou usar, no cabelo, nas unhas, no perfume.
Fazem com que eu imagine como vai ser, como ele vai estar. Se vai chegar me abraçando, louco de saudade, se vai me olhar com aqueles olhos que ficaram dias longe de mim e dizer : "que bom te ter aqui comigo".
Fazem com que eu queira fugir ou me esconder e escondê-lo de todo mundo, roubá-lo pra mim..
E essas sensações loucas de querer tê-lo por inteiro, para formar um inteiro e amar por inteiro, me angustiam e me roubam o dia. Porque o dia todo, todas as minhas respirações, todos os meus piscares de olhos, os meus suspiros, sussurros, os meus sentidos, todos eles, desejam ele, querem ele e não veem a hora de encontrá-lo.
Enquanto a hora não chega, eu fico aqui com meu coração na boca à esperar.

Um comentário:

  1. e tem sensação mais gostosa?

    esta sensaçao de "por ele eu vou até o acre e me finjo de india" é a melhor

    uahhuauhahuuhauhuhahuahua
    adoooro

    ResponderExcluir