sexta-feira, 13 de novembro de 2009

. Dá e passa .




Sonhei com aquele menino bebê que um dia foi a razão da minha vida. Há tempos eu não sentia aquela felicidade que transbordava do meu peito ao tê-lo no colo. O meu sorriso era do branco mais puro e nós ríamos como quem não ria há décadas!
Estávamos cercados por pessoas amigas que nos queriam bem. E juntos.
Ao acordar eu entendi o desespero que o abateu quando ele percebeu que me perdeu. Hoje esse mesmo desespero me consumiu, levou o brilho dos meus olhos, silenciou meu coração e, por alguns lentos segundos, eu tive vontade de correr até sua casa e me jogar nos braços dele.
Lembrei do beijo e do jeito doce de me abraçar. Do calor do corpo quando fazia amor comigo. Lembrei dos suspiros ao me encarar e da alegria por me amar.
Enquanto escrevo e faço plantão, entra um cliente com o perfume dele. Olho na esperança de ser ele e não o vejo. A música no rádio é nossa trilha sonora.
Eu quero vê-lo, mas parece que não tenho hora para encontrar.
É só ele voltar a ligar feito louco que já me encho.. Porque é como dizem, vontade é como a saudade, dá e passa!!

´"Ele longe me dá saudade.. É só voltar que me tira do sério!"

(texto feito há uns domingos atrás num momento de carência e solidão)

Um comentário:

  1. Ai ai ai..prefiro nao comentar neste amigaaa
    hahuauhhuhuauhauhauhauha

    "´"Ele longe me dá saudade.. É só voltar que me tira do sério!"

    adorei isso aahahahuauhuhahua é tua ou de quem é??? beijo

    ResponderExcluir