sexta-feira, 20 de novembro de 2009

. Namorada de porcelana com chifres de brilhantes .




Eu tenho me divertido! Estou achando super engraçada essa história de brincar de ser namorada dele. Ele liga pra dar bom dia, boa tarde, boa noite. Pergunta sobre as minhas provas, meu estágio. Me leva ao teatro, no cinema, no sorvete.Dá abracinhos e nossas mãos já se acostumaram, se encontram sem a gente pensar. E ainda ganho cafuné e beijos na testa. Ele compra o copo do cinema que eu gostei. Me leva para ver o filme que eu quero em outra cidade já que aqui os ingressos se esgotaram. Acha graça quando me vê maravilhada com os enfeites de natal. E aproveitando que estamos no shopping já me avisa que semana que vem ele vem comprar roupas e quer que eu venha junto. E só me resta rir. Como quem ri pensando onde foi parar a cabeça. Em que momento eu assumi o papel de namorada de aluguel e gostei do negócio. Ele quer me ver todo dia, no almoço, no lanche e na janta. Mas eu não. Ele combina programas com casais amigos e parece feliz. Mas eu desmarco.
A toda hora sinto como se estivéssemos interpretando um casal perfeito e isso por vezes me enche. Porque eu sei que não passaremos daqui. Como se eu quisesse.. É o que todo mundo que vê pensa. Mal sabem que eu nem sou apaixonada por ele e que assim que eu sentir que a coisa amizadecolorida ta mudando serei a primeira a pular fora. Não por ele. Ou talvez, só porque é com ele. Mas afinal, que mulher não gosta de ser paparicada?Eu até corto uns mimos que ele quer me dar. Eu to gostando tanto de poder ligar e ver a hora que quiser sem ter de dar nada em troca. Só uns carinhos, uns beijinhos e uns sorrisos. E claro, conselhos e blahs. Eu até gosto de ser a namorada de porcelana. Pronta e impecável quando ele quiser me exibir para os amigos. Ahn o perfume.. Tudo só existe por ele.. Por mais uma vez e cada dia mais ele se mostrar tão quase você. Até no jeito de me abraçar. Percebi isso ontem. Enquanto você me mandava mensagem e eu via um filme no cinema com ele.
O único problema disso tudo são as pessoas que acreditam que somos mesmo um casal. Pow a gente não se cobra fidelidade. Eu sei que ele pega outras por ai, mas sou eu a princesa. Do mesmo jeito que eu tenho meus rolos.. (tenho?) E eu nem ligo. Mas as pessoas.. Tem uma capacidade enorme em se importar com a minha vida. Já vem me contar o que ele fez ou deixou de fazer. Mesmo se por vezes ele nada fez. E não é inocência minha. Eu sei que fatos não deixam espaço para possibilidades, então o que foi, foi o que não, não poxa. Mal começou, se é que isso tem começo, meio e fim, e já estão me colocando chifres de brilhante no melhor estilo Lady Dai. Qual é! Uma pessoa não pode mais apenas querer se divertir?
Ele liga quase 11 da noite para me falar um oi e desejar boa noite. Vai para mais uma festa. Mas claro. Ele não me esquece e quer garantir a saída de amanhã. Às vezes a sexta-feira a noite são tristes para os solteiros. Então é ele quebrando meu galho e eu o dele. E, ao contrário do que ele esperava, eu desejo uma ótima festa e que ele aproveite. Ele fica mudo. Achou que eu iria reclamar ou que ficaria chateada por ele estar lá, só porque ele agora me conta tudo que vai fazer ou fez. E eu nem ligo. Ele pergunta se vou sair e para onde vou, já ficando bravinho. E quando digo que ficarei em casa, pronto! Sou tudo que ele sempre quis. Praticamente a mulher esperando o marido voltar do happy hour com os amigos. E eu nem ligo. Enquanto isso estiver me fazendo bem, que mal tem pegar o amigoqueridogalinhaegostoso de vez em quando?

...

Sexta-feira a noite. Costumava ser um pesadelo para mim, desde que fiquei solteira. Mas ele me ajudou. Me toquei que para não ter chifres de brilhante, precisa ser eu a colocá-los. Entre aspas né, já que somos apenas amigos coloridos. Mas então ele salvou a minha noite.. Porque ao invés de sair, eu vou badalar!

"Por hoje, deixo meus chifres de brilhante na estante.
Você não será o primeiro a colocá-los na minha cabeça!"

Um comentário:

  1. ah amiga...manda avaliar o valor do chifre, vende e compra um belo presente pra ti usar com o proximo... e o maximo q ele vai ter é um chifre de osso..pra ele ficar lambendo....

    amigoqueridogalinhaegostosoeCACHORRO auuhauhhuhuahuuahuahuahu

    ResponderExcluir