sábado, 5 de dezembro de 2009

. Cuidada .



Todos dizem para eu não me apaixonar por você. Eu me faço de desentendida, mas escuto.
Você me diz palavras bonitas, me dá carinho, atenção, paga a conta com orgulho e faz quase tudo por mim. Se arruma, fica cheiroso, me busca, me leva e quase não me cobra nada. E quando eu vejo estou te cobrando o almoço durante a semana, os sábados que não saímos, que você vá comigo assistir a peça dos pirralhos da minha amiga... Meu Deus, nem pareço aquela menina que até cinco minutos atrás queria achar um buraco para se esconder porque não agüentava mais tanta futilidade. Sim você é fútil, materialista, consumista, exibicionista e tudo mais. E já tinham me dito isso, mas eu precisava te conhecer para te avaliar.
Hoje eu entendo porque aos 29 anos você ainda não largou a vida de balada. Se não for sobre ela e tuas viagens de aventura, pouco assunto nos resta. Mas seria muita burrice minha dizer que mesmo te odiando por todos os defeitos que você possui e eu repugno, de alguma forma surge um sorriso atrás da tela quando chega mensagem tua ou é você me ligando?
Mesmo não acreditando em uma palavra que você diz, eu não posso negar que até hoje você sempre cumpriu o que disse e nunca me deixou na mão, é burrice então suspirar ao bater a porta do carro?
Mesmo com tua panca de conquistador, você nunca sumiu, deixou de me ligar ou me fez te ver com outra, e ainda, mesmo sabendo que eu possivelmente não resistiria a você, você nunca me forçou a nada, ou se aproveitou de mim, pelo contrário, os nossos carinhos são tão puros, zelosos e gentis, seria então burrice minha achar bonito tanto cuidado? Seria burrice fechar os olhos ao receber teu beijo tão doce na minha testa e te ouvir me chamando de pequena?
Seria burrice dormir leve depois de receber tua mensagem de boa noite e cantarolar sentindo teu cheiro em mim?

Por enquanto tuas qualidades encobrem teus defeitos e isto por ora me basta. Eu acho que posso estar ficando um pouco burra e dependente e carente e sorridente.. Mas há tempos não era tão bem cuidada.

Um comentário:

  1. "ah o amor...essa raposa" auhhauhuahuhuhauua

    burrice ou não... enquanto a burrice nao te faz chorar de duvida ou de raíva, o negócio é aproveitar o beijo na testa e sorrir....

    mas lembre-se do conselho hein.... o que os olhos DAS PESSOAS não veem o NOSSO coração nao sente... então nao se exponha =)

    ResponderExcluir