quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

. Lá no fundo mesmo... .




No fundo, eu acho que quando não desejar mais tanto e tudo isso as coisas começarão a acontecer. O duro vai ser me convencer (já que estou tão desacreditada), a não crer e não ter fé mais em nada, para que a fé faça tudo rolar.
No fundo, eu sei o meu problema: deposito a minha felicidade nos outros. Isso é triste porque nem comigo mesma posso contar.
E ainda mais no fundo, o problema é essa carência que me consome toda. É sentir arrepio e inveja ao ver um casal se abraçando.
É desejar beijo na boca, e não mais aqueele beijo, mas qualquer beijo.
Sabe quando você perde a hora e chega na hora em que a feira está acabando e, no desespero para garantir a próxima refeição sai gritando: “o que tiver eu to levando!”.
Sabe quando você quer ter alguém pra ligar e falar qualquer coisa além daquele seu amigo que é amigo do teu ex-barraqueiro e que, lá no fundo mesmo, você quer pegar?
Sabe o que é estar ao ponto de pagar o valor que for pra ir pra cidade distante em um dia e voltar no outro, só para, por uma noite que seja, se sentir amada, querida ou ao menos desejada?
Por favor, diga que você sabe, antes que eu surte e pareça todo mundo, que no fundo, lá no fundo mesmo, não é ninguém!

2 comentários:

  1. ai cara...não não... ta tudo errado
    nao podemos nos contentar com migalhas poxa..isso nao...
    temos uma a outra e vais ver..vamos nos divertir tanto esta virada de ano q vais esqueceer de tudo isso.. e beijo na boca é facil, mas algo me diz q nao é exatamente isso q queres.
    eh preciso saber o que desejar, pq muitas vezes pode se realizar e não ficarmos satisfeitas =)
    te amoooo
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. sabe de uma coisa, a vida faz as coisas fluirem. não é deixar tudo acontecer e ir passando de mão em mão, é dosar, é não ficar pensando em como vai ser se você fizer ou não, é não medir consequencias e sim sentimentos. é saber de quem você gosta ou não, é saber o que dizer pros outros, é saber escrever ao invés de contar. a vida é linda, a vida segue, a vida reserva pra cada um o que este merece. é difícil, todos sabem bem como é complicado, mas a gente tem que fechar os olhos e pensar que vai acontecer somente o que tiver pra acontecer. correr atrás ajuda quando a gente aprende enquanto corre. quer fazer algo? corre atrás do seu SONHO e não de alguém. ninguém pode ser o sonho de ninguém. humanos são egoístas por uma razão: saber pelo que lutam e aprender com isso tudo. na busca, talvez encontremos alguém que valha a pena. na busca, aprenderemos a solidariedade. na busca, nos encontraremos em nós. boa sorte

    ResponderExcluir