quinta-feira, 12 de novembro de 2009

. Cansada .




“Por que você não fala cara a cara,
Fica nesse passa que não passa..
O que falta é coragem!”

(Sinais de fogo – Ana Carolina)

Estou aqui em silêncio e sozinha, olhando minhas unhas minuciosamente pintadas de vinho. Nunca haviam ficado tão perfeitas. Olho para o vestido que havia escolhido, para os sapatos, para a maquiagem nova. Lembro da hidratação capilar, da esfoliação no corpo e da depilação geral.
Definitivamente um homem não sabe que um encontro não começa quando se toca a campainha vindo me buscar.
Existe uma fase pré-encontro. Uma preparação, um querer estar deslumbrante para vê-lo. Existe uma expectativa, uma ansiedade, que são interligadas com o tal encontro. Uma não tem razão de ser sem a outra.
Por hoje eu cansei desse caso nosso que mal começou.
Cansei de ter de falar todo dia com você, pensar em você, ser fiel a você e não te ter.
Cansei de temer sua recaída pela ex, de esperar seus sinais de fumaça para poder dormir em paz e de ver sua imagem a toda hora na minha cabeça.
Cansei de ter que sorrir com a saudade, de me conformar com o travesseiro e de não poder cobrar nada com medo de te espantar.
Cansei das mensagens diárias, que agora você manda como se não me lesse. Continua com os “tenho saudade” e “muitos beijos linda”, mas você não me lê.
Como posso falar todos dias com você, ter saudade e não poder te ver, te tocar, te beijar.. Pra que me enfeitiçar com seu beijo doce e tirar meus pés do chão se não me leva para voar?
Agora mais um final de semana se aproxima, mais uma vez sem você e eu já não sei mais o quanto posso aguentar. Rezo todas as noites para que você não me teste a ponto de me fazer ficar indiferente. Porque se isso acontecer, será uma única vez e você sairá do meu conto de fadas, tão ligeiro quanto entrou.
Eu não quero um amor virtual, por mensagens ou e-mails.. Não quero alguém para ver esporadicamente, beijar de vez em quando.. Isso eu encontro na primeira balada que aparecer.


“Eu estava em paz quando você chegou”

Um comentário:

  1. "Mas se quiser tem que ser agora... depois não dá... eu tenho que ir embora...
    não sei quando vou voltar... fica combinado.... a gente mata a vontade...
    deixa o nunca pra saudade e tenta não se apaixonar...”

    calma guria...calma que ele vai sentir saudade mais do que apenas falar...uma hora ele aparece, sozinha eu sei q nao ficas ahhuuhuauhauhuha

    ResponderExcluir