sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ar, chão e céu.

" Eu gosto de ti não só pelo que és,
mas pelo que sou quando estou contigo"

O tempo podia parar naquele colo quente. Naquele cafuné que me derrete toda. Naquele beijo estalado na testa que dá toda proteção do mundo. Mesmo eu brigando, mesmo eu insistindo pra ficar sozinha, ele insiste em me ver. E eu sempre acabo agradecendo aos céus por ele ter insistido.
Me abraça até quase sufocar (eu preferiria morrer sufocada do que nunca mais ter esse abraço), me beija até me fazer esquecer como respirar. Meu coração com batimentos erráticos pede socorro. Hoje eu quero que o mundo pare, que meu coração pare junto ao dele.
Eu ainda acho graça na felicidade assim, encontrada nas pequenas coisas. Eu, tão acostumada com a vida complicada cheia de enroscos e nós. Como quando fico olhando ele com seu suco de laranja sem gelo e sem açúcar, enquanto tomo meu chocolate quente que ele fez tanta questão de me dar para ver se cura minha dor de garganta que está me matando. E aquela boca brilhando e os olhos perguntando o que eu tanto olho. Ah se meu olhos tirassem fotos..
Eu que sempre tive tudo. Caras que me levaram para baladas fodíssimas, para restaurantes carérrimos onde eu nem sabia por qual talher começar, motéis luxuosos, festas maravilhosas.. Eu que já tive tudo isso, fiquei encantada com ele e seu suco de laranja sem gelo e sem açúcar. E admirando toda essa intimidade que a gente já tem, o jeito como as mãos dele encontram as minhas com facilidade, o jeito como fico sem graça quando ele não para de me olhar.. Sem que eu precise ficar fazendo caras e bocas, parecendo uma boneca de porcelana.
E quando ele me abraça como se não quisesse me perder e diz que eu não tenho o que temer, que não vou perdê-lo.. Pronto. Leva, leva tudo. E me ame muito.
Eu só quero isso. Esse amor sem complicações. Essa sinceridade toda e a NÃO preocupação dele em querer aparentar ser forte, ser orgulhoso. Ele se abre e pronto. Ele gosta de mim, que mal tem em me contar isso? Fica mais fácil eu me abrir também, não tenho mais medo de falar. Taí! Um segredo que (não tem como não comparar) acho que faltava no outro! Essa espontaneidade, sinceridade, sem orgulhos, sem muralhas. Porque se tem tudo isso como eu me desfaço dos MEUS medos? :D
Sem luxos mas sem me sentir um lixo também.
Eu só quero que ele me conte sobre seu dia, pergunte sobre o meu e não se segure quando me quiser mais perto. Perto dele eu sempre quero ficar.
Conversando com umas amigas, elas disseram que trocariam qualquer jantar num restaurante caro por se sentirem verdadeiramente amadas. Trocariam os presentes, apenas por uma rosa com um bilhete dizendo que ele se importa, que elas são importantes e as melhores mulheres do mundo. Nossos corações queridOs não estão a venda. Nossos carinhos vão ser de acordo com os teus e com o que vocês merecerem e não de acordo com a quantidade de kilates que tem os anéis que vocês dão. O nosso amor vai durar enquanto houver a tal da chama, não perpetuamente como o seguro daquele relógio. Os nossos beijos sempre terão o gosto doce da paixão, não mudará de qualidade ou cor conforme os chocolates caros que aparecerem.
"Eu só quero me sentir importante, feliz e amada." Uma delas disse.
E eu logo pensei nele. Em como me faz bem com esse jeito todo tímido e simples de ser. Por levar embora qualquer dor ou dúvida que aflinja meu coração e por me dar conforto quando o mundo parece querer me expulsar.
Obrigada por MAIS UMA VEZ ser meu ar, meu chão e meu céu.

"Porque quando você me abraça,
o mundo gira devagar.
E o tempo é só meu, e ninguém registra a cena.
De repente vira um filme todo em câmera lenta.
E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é."

("Equalize" - Pitty)

Um comentário:

  1. "elas disseram que trocariam qualquer jantar num restaurante caro por se sentirem verdadeiramente amadas. Trocariam os presentes, apenas por uma rosa com um bilhete dizendo que ele se importa, que elas são importantes e as melhores mulheres do mundo. Nossos corações queridOs não estão a venda. Nossos carinhos vão ser de acordo com os teus e com o que vocês merecerem e não de acordo com a quantidade de kilates que tem os anéis que vocês dão. "


    NOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA me fez chorar cara....tais mtoooo certaaaaaa mew....

    e que lindo cara.... que Deus conserve este amor sempre assim....é lindo demaissss ver voce falando dele...descrevendo os momentos de voces... aiii aiii até suspirei aqui junto....

    e ta.. acho que nunca fui amada cara...e talvez nunca tenha amado....droga ahuaauhuhahuhuauhauh mas um dia chega... e aproveita.... por tudo q ha de mais sagradO: SINTAAAAA CADA PEDACINHO DISSO TUDO VIU...

    to orgulhosa de ti...teu texto ficou lindo!

    ps. sabe q sugo a energia das pessoas que me sao caras neh.... e da mesma maneira que ontem foste a causadora da minha tpm, hoje és a causadora do meu "dormir acreditando no amor"...obrigada!

    bjaoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir