quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vontade de amar de novo.

" Tá com medo de amar é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar..
Deixa o coração em flor se abrir.."
( Tá com medo de amar? - Claus e Vanessa)


Eu acordei querendo te dizer adeus. Na verdade, tirei o dia para pensar demais e com você eu sei que não posso pensar. Talvez por falta de ti deu a doida no meu cérebro. Logo percebi que meu dia não seria dos melhores, eles nunca são bons quando você não faz parte, e hoje, definitivamente, eu pensei em tirar todas as tuas partes de mim. Não, você não fez nada. Pelo contrário, me surpreende cada dia mais, cada vez mais. É tão bom ver o amor, na sua forma mais pura e ingênua, nascer dentro de você, que eu me sinto culpada. É, a culpa também é um dos meus traumas. Outros amores me deixaram cicatrizes e fizeram com que eu não mais acreditasse no poder de amar alguém e na capacidade de ser amada também. Eu sei que não devo jogar minhas cicatrizes em você tentando esconder o verdadeiro motivo para tanta insegurança, mas quanto mais perfeito tudo vai ficando, mais elas teimam em arder aqui no meu peito.
No caminho para a faculdade, vendo toda aquela estrada e todos os seus caminhos e observando os poucos por quais já passei, fui pensando quais meus motivos para te expulsar da minha vida e qual seria uma boa desculpa para te dar. A desculpa que te daria seria a mais ridícula e comum que existe " não quero me envolver já", e daí te explicaria todos os meus dramas mexicanos, todos os meus relacionamentos mal sucedidos e no fim, você se daria por vencido e me diria adeus. Os meus motivos.. Bom, eu comecei pensando no que você tinha feito ou no que você tinha deixado de fazer para mim e por mim. E não encontrei nada. Nada de ruim que você tenha feito para mim, porque até hoje eu que dei motivos para as nossas brigas. Nada que você tenha deixado de fazer por mim, ao menos ainda. Então comecei a pensar no porque de estar pensando em terminar com você. E (acredite foi difícil), descobri. Lembra do tal do MEDO? É! Medo de me envolver de novo, medo de me machucar, medo de emendar um namoro sem ter esquecido o outro e te fazer sofrer. Medo de não ser a pessoa certa pra você. Medo de amar. Medo de me sentir amada. Medo do que as pessoas vão pensar. Medo do que meu ex vai pensar. Medo, medo, medo. Sou uma covarde! Tá, quase fui. Teria sido e teria feito uma burrada se tivesse colocado todos meus pensamentos em prática. Depois de muitos xingamentos das minhas amigas só por ter pensado nisso, de muitos conselhos e de passar o dia tentando ouvir o meu coração, eu percebi. Não tenho motivos para não ter você. Porque se você está comigo, se decidiu se envolver, amar, então sabe dos riscos que corre. Eu também tenho que saber dos meus riscos (agora eu sei), tenho que assumi-los e seguir em frente. Inteira. Porque se for pra eu me entregar pela metade, é melhor parar por aqui. E foi nisso que pensei também.
Quando eu penso em beijo, é o seu gosto que eu sinto. Quando eu penso em desejo, é o seu corpo que eu quero. Quando sinto falta, é saudade de você. Quando quero colo, é do seu abraço que eu digo. Quando penso em mãos dadas, sinto as suas entrelaçadas nas minhas. Quando penso em química, lembro dos choques que sinto ao tocar sua pele. Quando olho meu celular, é uma mensagem tua que espero ver. Quando acordo assustada, agarrando meu travesseiro, é você que eu queria ali. Até quando brigo, é você que eu quero para me ouvir e para me consolar depois dizendo que vai ficar tudo bem. Quando eu compro uma roupa nova, é com você que quero usar. Quando me arrumo toda, é o seu linda que quero ouvir.
É a tua voz, os teus toques, os teus olhares, o teu corpo e o teu amor. Todos esses são os motivos que preciso para entender que é você, é agora, e não tem mais jeito!
Então me carrega, me dá vida de novo, me ame e me faça amar. Se entregue e me envolva nisso tudo. Tenha paciência e cultive esse amor sempre. Do lado de cá, eu vou dar o melhor de mim para você.
Um sábio me disse uma vez para chutar o balde, saltar e nunca ficar em cima do muro. Que ele, ao menos, tenha orgulho de mim. De me ver saltando nos braços da felicidade, fazendo o que quero e só o que me faz bem..



" Que bom que seu amor me escolheu,
que bom que seu sorriso trouxe a força,
me deu coragem.
[...]
Vontade de recomeçar sem medo,
abrir a porta e caminha na direção dessa verdade."

Um comentário:

  1. Noooooooooossa nao creio...
    acabei de postar e vim ler o teu ahhaauhuhahua COLOCAMOS A MESMA MUSICA auhuhauhuhhuahuauhauhahuuha
    escutei do teu cd hoje e achei perfeita pra mim.... ainda pensei "aposto q a talita vai amar esta" ahuahahuahuauhuhahuhhuauhauhuhuha

    o vida boa esta que coloca estes meninos pra nos colocar medo, amor, paixão, tesão, ternura, raiva, e tudo junto... bora sentir? é pacto queridona, nada de desistir nestas alturas do campeonato!

    =)))))

    ResponderExcluir