quarta-feira, 1 de abril de 2009

Por dois inteiros num só!

" Meu bilhete esqueceu de ler,
o meu beijo marca só papel.
O seu colarinho em linho com,
não conhece o meu batom.
Eu quero mais, não apenas um amor fulgáz"

("Amor fulgáz" - Gláucia Nasser)


E tudo acaba assim, num sínico e curto A.D.E.U.S. Tudo aquilo que nunca chegou a existir, mas que eu sei que vivi um dia.
Todas as promessas, as juras de amor. Toda fidelidade mesmo a distância, todos os telefonemas, as mensagens, os e-mails, as saudades. Todo amor por ter tido ele mesmo que por pouco tempo, toda dor por não poder ficar com ele pra sempre. Apesar da raiva, do ódio que queria sentir, eu sei que ele não foi qualquer um, que mesmo ele tendo judiado de mim, ele soube me amar, me querer. Soube sonhar comigo. Mas não fez nada para nenhum daqueles tantos sonhos se realizar. Talvez eu é que tenha viajado demais, é.. Foram quilometros para encontrá-lo!
E agente brigou mesmo sem ele querer, eu precisava desabafar, falar tudo o que nunca ninguém tinha dito. As verdades todas que eu engoli e fingi não ver para segurá-lo. Segurar um burro mau amarrado, que nunca foi meu e nunca será, só na minha cabeça e para o meu coração.
E eu falei. Falei tudo. O quanto ele é egoista, o quanto nunca pensou em mim. O quanto é ridículo. O quanto ele me fez de tonta por um ano (não.. graças a Deus eu não parei a minha vida por um ano ;) ). Esqueci todos os nossos momentos de amor, cuspi todos eles numa tela de computador para ele. Ele podia estar rindo de mim, mas eu gargalhava desse lado. Nenhuma lágrima, e eu percebi que ele já tinha deixado essa casa faz tempo. Tenho dó da namorada dele. Dó dele por não saber amar, por ter coragem de falar mal da tonta que daria a vida por ele (eu não daria nem um pelinho).
Ele quis assim. Um amor mais ou menos, uma namorada mais ou menos, uns beijos mais ou menos, um corpo mais pra menos, um sexo mais ou menos, um futuro mais ou menos, uma felicidade mais ou menos. O que ele sempre foi e eu nunca quis ver, uma pessoa mais ou menos.
De nada adianta os olhos azuis, um cabelo bom, um abraço de me levar pro céu, um beijo.. aaa meu Deus, o beijo dele com o meu.. Encaixe perfeito. Sinto o gosto até hoje, lembro até hoje do perfume (mesmo um ano sem vê-lo), das mãos, das lágrimas que um dia chorei e você chorou por mim..
Eu achei que pra te ter só era preciso coragem. Achei que podia amar por nós dois. Engolir teus deslizes, tua falta de caráter e a tua covardia. Me enganei em todos os sentidos, mas principalmente por achar que isso era amor.
Não, eu não guardo mágoa de você.. Não sinto raiva. Tenho pena de nós dois por deixar esse amor passar assim, mas só Deus sabe as voltas que a vida dá!
Por enquanto é ADEUS! Não quero nada mais ou menos. Eu quero um inteiro, para se juntar com meu inteiro e formar um só!
... menos dois!

"Não quero minha vida igual a tudo que se vê"
(" Do alto da montanha" - Rosa de Saron)


Um comentário:

  1. "Não há raiva, não há morte
    Só arrependimento e amor
    E disso tudo eu entendo muito bem"


    É cara...somos mesmo MUITO parecidas...até nos momentos de jogar tudo pro alto sem pensar... nem que for pra se arrepender depois, afinal, amanha é outro dia...e o amanha nunca se sabe...
    O importante é ser amada por completo, é amar por completo..o resto é lixo!


    "Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."
    Fernanda Mello

    ResponderExcluir