quarta-feira, 8 de abril de 2009

...


Por favor, será que dá pra você parar?
Olha há algumas horas atrás eu não queria nem ver a tua cor, será que dá pra me deixar em paz?
Pode ir, me deixe sozinha hoje, e leve junto as tuas mil e uma desculpas.
Tá bom, eu entendo que a culpa não foi sua.
Tá, eu já disse que vou tentar arrumar um tempo pra você amanhã.
Não, eu não respondi mesmo as tuas mensagens e fiquei chateada sim.
Olha cara, meus olhos estão ardendos pelas lágrimas que você me fez chorar. Minha gripe ainda está aqui e você tinha prometido curar. É, minha garganta também não tá legal e sem teus beijos não acredito que ela melhore.
Mas dá pra me deixar em paz?
Se agente vai se ver amanhã ou não eu penso nisso depois, será que ainda não deu pra aprender que tem que ser um passo de cada vez?
Não, você não desceu um andar naquele nosso prédio de gostar. Mas também não subiu.
Ok, você já entendeu, É não tô muito pra papo hoje, você já esgotou a tua quota!
bejomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário