domingo, 12 de abril de 2009

Por mais ar e menos fôlego!

"Encontrei um garoto
Que tinha um sonho de fazer todos sorrirem
Ele era radiante
Eu desmoronei
Meus pés pareciam tijolos embaixo d'água
Como eu poderia te dizer como eu me sinto?
Eu preciso de oxigênio"
("Oxygen" - Colbie Caillat)

Será que tem como você voltar? Porque meu ar, meu chão e meu coração foram embora com você.. Agora eu fico aqui, sozinha, nas nuvens e sem saber como respirar longe de ti.. É como se você fosse capaz de me dar o ar e me tirar o fôlego ao mesmo tempo! E eu gosto disso!
E quando você diz que vai me roubar na sexta e no sábado eu penso" leva, leva tudo! e por favor, não peça recompensa!" Me leve com você para todos os lugares, as esquinas. Para todos os lares, os bares e direções. Me mostre o céu com teus olhos. Deixa eu conhecer teu corpo com minhas mãos, teus pensamentos com o meu olhar e teu coração com o meu amor. Me mostre as cores do teu arco-íris e me deixe colorir a tua vida.
Me deixa provar que eu posso ser sincera e fiel. Me deixa ser tua, só tua e me tome pra você. Inteira, completa. Me deixa mostrar que posso me encaixar em você. E sinta o quanto isso me faz bem. O quanto me faz sentir pequena nos teus abraços enormes e quentes. O quanto fico sem ar com teus beijos, tendo que lembrar até de como respirar.
Me tire a razão, os problemas e a minha roupa. Me ame linda, feia, descabelada, feliz, triste, inteira e machucada.
Eu sofro na tua ausência, sofro não porque você me faz mal, mas porque sinto falta do bem que me faz quando estou contigo. Apesar de saber que só de poder te ter eu já sou mais feliz. E quando você me diz que não vai deixar nada de mal acontecer eu me sinto protegida e segura. Dizem que isso é porque estou ficando boba, eu digo que é porque você está me deixando apaixonada!

2 comentários:

  1. te "deixando" apaixonada amiga?
    isso dai ja virou um terremoto em que voce esta completamente dentro, qrida ahauhauhuhhahahhauhauhuhuhauha
    que sensaçao deliciosaaaaaaaa...
    soh nao quero perder a amiga heeeeeeinnnnn
    auuuhauhuhauhauhauhahuuha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaiii q deliciaaa estar APAIXONADA!!!
    amigaa vc merece tudo de bom nessa vida...aproveitee mto...maaas NAO NOS ABANDONEE POR MISERICORDIIIA huauhahuaa
    amo vc!!!

    ResponderExcluir